Ola, bom, como todos já sabem, ultimamente eu tenho criticado algumas signs do membro MizoreSYO, creio eu que minha critica não tenha sido para brigar ou para destruir, eu apenas fui claro e apontei o que não gostei na sign, agora, o que me deixa frustrado, é que neste tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/38059-gift-marcflower/ , não fui o unico que criticou da mesma forma, e mesmo assim fizeram questão de quotar meu post e apenas MEU post para falar que reclamo apenas das signs do Leonardo, na boa, sera que eu não tenho mais o direito de criticar? Depois as pessoas falam que EU estou perseguindo o Mizore, mas não acham que vocês que estão me perseguindo? Powerfuse (FakyuNoob), BieelxD, SakeruLBR, e deve ter outros ainda...
Enfim, acho meio injusto eu não poder opinar nas signs de forma direta, o Mizore é um ótimo Designer, por isso não faço questão de elogiar ele, pois ele já é experiente...
Bom, é isso, abraços...
Enfim, acho meio injusto eu não poder opinar nas signs de forma direta, o Mizore é um ótimo Designer, por isso não faço questão de elogiar ele, pois ele já é experiente...
Bom, é isso, abraços...