Parece que eu não posso mais criticar signs do Mizore... (Sem flames, apenas esclarecimento)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que o BLINDWOLF não fez nada de errado,alias,todos que entendem de designer tentam fazer criticas construtivas,eu mesmo gosto muito quando pessoas como BLINDWOLF e MIZORE criticam minhas SIGNs,porque eles tem
muito mais tempo trabalhando com DESIGNER do que eu ¬¬

Esse povo acha q qualquer merda de SIGN que fizer esta boa,não evoluem!!!

O Próprio mizore levou na boa, não a nada de mais noque o blind falou.
Se eu chegasse la e postasse: Ta um lixo essa tipo. mais o resto ta massa''
Como ja falei em vários tópicos do mizore, não falariam nada, pra mim são os outros que ta perseguindo o blind.

Lucas dornellesC tu é gay? Nuss que coisinha essas suas fotos ein oO
Meu deus, é kd um q eu vejo kkkkk

Quero ver essa galerinha lidando com a vida hehe

@Topic
Bom eu não vejo problema em criticar e opinar, principalmente entre os designers( to incluindo o Leo, pq ele tem o mesmo nivel entre aspas) porque eles são bem mais dotados de experiencia para ver as falhas diferente da gente que não tem esse tipo de olhar! isso ajuda se não quer que suas falhas sejam apontadas com o fim de ser melhorado ou n quer ouvir opnião sincera ou critica, você pode não mostra pra ngm ou para sua mãe, assim nada de erros (claro que tem exeções tipo eu)

Bom cara, não vejo problema algum em opinar afinal você entende também, pela resposta do próprio Mizore quando deu quote no seu post, não houve nada demais.
Você está opinando em um trabalho do Mizore, se o próprio não falou nada demais do seu comentário relaxa.
Não ligue para o que os outros comentam, afinal está fazendo o que lhe foi designado.
Atenciosamente,

WhiskyBR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar