Parece que voltou, falaram que faliu, olha aỉ q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Disse que ia voltar no final do ano e riram. Disse que ano que vem muitos clans iriam para o servidor e riram, olha aí agora.

VD2wqnI.png

Quem desacredito tá bem aí hehe!
Sabia que esse serve ia voltar

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

"Heaven vai leva Mr" kkkkkkk Negocio vai fica de verdade ano que vem hihi.

CalilAmigoDoWEEK disse:
"Heaven vai leva Mr" kkkkkkk Negocio vai fica de verdade ano que vem hihi.
E vai aparecer gente querendo passar mais vergonha falando que heaven vai acabar q-q

zWizard disse:
Queria que o titan voltasse também :/
Tem que tentar e nunca desistir, se eu fosse na onda do pessoal do fórum tinha largado do heaven a tempos.

StormBurst disse:
Disse que ia voltar no final do ano e riram. Disse que ano que vem muitos clans iriam para o servidor e riram, olha aí agora.

VD2wqnI.png
Aí sim, GG.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Nightmare2000 disse:
Aí sim, GG.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
vlw '-'

ta aí o recado pra quem quer um servidor pra começar, o heaven tem nem 10 players antigos com muito stats, eu por exemplo, voltei esse ano e to a menos de 30 lvl pra pegar mctop espadas.

zJoaoo disse:
É assim, aí ano que vem quando algum clan disparar volta ter 10 on
sempre vai ter gente desacreditando, faz parte. mas prefiro fazer algo do que ficar somente desmotivando :)

StormBurst disse:
sempre vai ter gente desacreditando, faz parte. mas prefiro fazer algo do que ficar somente desmotivando :)
Nem é desmotivar... Por mim continuaria sempre 300 on em todos server simultaneamente, igual antigamente. Só que a realidade dos players (maioria) atualmente é essa, não gostam de jogar, gostam de garantir sua vaga no hall..
Mas é isso, como você diz. Boa sorte, espero que não vá "falir" de novo o Heaven e permaneça assim :b

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar