eu pedi pra 1 cara fazer pra mim dai ofereci 1 desban VIP pra ele.zReel disse:Neh, trabalhão :/ tem uns que agradece e até oferece intro mas tem uns que só visualiza e ja era
Verdade :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu pedi pra 1 cara fazer pra mim dai ofereci 1 desban VIP pra ele.zReel disse:Neh, trabalhão :/ tem uns que agradece e até oferece intro mas tem uns que só visualiza e ja era
Verdade :/
Boa sorteArceusZ disse:Calma cara, vc é tão bom pra parar do nada, o que importa é o seu trabalho não ligue pra haters, conte com meu apoio se necessário.
Denúnciado.![]()
Pois é, não gosto de cobrar pelas coisasGabriel194 disse:eu pedi pra 1 cara fazer pra mim dai ofereci 1 desban VIP pra ele.
N4Star15404 disse:Intro Intro só fala nisso
Nem tenho canal pra que intro
Sim :/Mano Dza disse:ai e foda em mano
VddToshiba disse:Triste
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
zReel disse:Pois é, não gosto de cobrar pelas coisas
Sim :/
Vdd
então vc faz 1 intro de graça pra eu ? dai eu te agradeço como quiser.zReel disse:Pois é, não gosto de cobrar pelas coisas
Sim :/
Vdd
Mano, eu tava fazendo mas agora parei e não sei se vou voltar...Gabriel194 disse:então vc faz 1 intro de graça pra eu ? dai eu te agradeço como quiser.
Maneira a intro!puppylover1716 disse:Eu faço intro porem cobro 10 RS NA PAYPAL Q-Q'
https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=X_UIfIlCvU0
[ Uma Gift ]
Ah mano, não sou assim...see eu fosse comerciante morreria de fome :v kkSnapchat disse:Começa a cobrar pelas intros mano tu ainda fica ricu ç.ç
se fizer me avisa ta que dai eu agradeço sem duvidas .zReel disse:Mano, eu tava fazendo mas agora parei e não sei se vou voltar...
okGabriel194 disse:se fizer me avisa ta que dai eu agradeço sem duvidas .
Ei n sei qual seu canal cara!Po cara não é nem isso, mas aposto que nem 1 like se deu em nenhum video, claro que não é nescessario porque eu faço de coração mas não da mais...
Boa ideia mas n preciso de nada![]()
SonicDoBaile disse:Quem pediu sua opinião ?
empolgantezCovero disse:Cara, Para de ser tão chato. Todo comentário que vejo seu é sempre sendo ignorante ou criticando alguém! PARA QUE TA FEIO.Tu ta parecendo aquela feminista chata que provavelmente tem na sua turma!