Parei de Jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tudo tem começo meio e fim flw koogar as vezes agtn brigava mais tu e gnt boa vai curti a vida boa sorte <3

Nao te conheci muito bem mais quando eu era nb me matou kkk gostaria de ter virado seu amigo e é isso parsa vai deixar sdds e até a próxima

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Anuskii disse:
Eaeeeeeeee Peçual , Koogar aqui , vim dize aqui que eu parei de jogar, ja perdi mt tempo jogando isso e percebi que estou perdendo varias coisas por fora , perco meu tempo , larguei varias coisas pra ir gladiador , pra fica com meus amigos no ts , entao por hoje ja chega pra mim e pra encerra mesmo pra eu para de joga , acabei levando 00 e nao tenho mais motivo pra volta , se eu nao levasse 00 eu podia em pensa em ficar , só que com esse 00 me deu mais chance de eu para de joga haha sdds K00GAR

Vou tar deixando os meus amigos verdadeiro que estavam presentes sempre comigo <3

- EnderguyGamer2 , Conheci a pouco tempo mais deu pra aproveita a amizade e sempre foi gente boa comigo

- MGMaxnu , Grande Zoid <3 palavras nao define minha amizade com vc pq se fosse falar , ia falar um texto , considerado como irmao <3

- ZBlader , Nos se odiavam e no fim nos se tornou melhores amigos , tavam comigo em momentos ruim e bons

- MinecarfterWho , Bixin chatin mais é considerado como meu irmao/primo

- PedroLiborio , Tinha nossas brigas mais sempre tava comigo

- Joaogatao , Ooh Baianin , sempre tava comigo

- Native , Meu parceiro de corassaum <3 kk , sempre me ajudou e arruma uns ngç

- Mojang , Sempre tava comigo zuando , e sempre me arrumou os ngç tbm

- ArihGoldman , Meu parceiro que sempre ta comigo

- Panda8u , Baiano gente boa pra krl <3 ACARAJÉ

- Wessbo , Vacilei mais vi que é gente boa pra krl

- LostEssence , Quem é vc tiu ? Ahh o zueiro do ts da putaria hehe

- iSkyDark , Conheci a pouco tempo mais tem a minha amizade <3

- feeweR , Conheci a pouco tempo mais deu pra da uma zuada kk

- Lexis , Apitu gente boa , bem parceiro

- MCcraftsk8 , Parceiro daoraaa kk sempre ta contigo

- zPiPika1 , Nem hita parça , é amigo pra krl

- FiGaTro , Nunca regenerou pra mim kkk zoa era ao contrario , amigo pra krl

- GladiadorM , Bem parceiro meu , sempre ajuda

- Abercrombie , Nubin de spawn que é gente boa haha

- PedroApitu , Ops , PedroIvo , sempre a mesma piadinha kk , desando no final mais eu considero como meu amigo

- xZeus_ , Me ensinou a hita haha , amigao <3

- Sharpeyne , Amigo pra rkl , gente bo

- Redstonepvp , Amigo tbm que zuava mt kk

- ZeitsuGamer , Abigu de LoLzin <3

- iShowerRxRx , Abiguinho de LoLzin tbm <3

- Ale , Haha gente boa tbm , Abigu de LoLzin <3

E acho que só , desculpem pra quem eu esqueci pq na cabeça nao me lembrei mt
Os que entrava ts comigo sabe como era , desculpem quem eu esqueci

Obrigado a todos que me ajudaram sempre , quem sabe eu volte a joga , mais vai ser mt
dificil , perdi varias coisas com esse jogo , mais é isso , por enquanto vou dar uma parada
pq cansei já , e ts eu vou entra pra dar uma zuada e de sempre kkk

Amigos verdadeiros que tavam comigo vlw ai , Ender , ZBlader , PedroLiborio , Zoid , Mine , Native , Mojang , Arih , Jao , Panda , Zeitsu , Ale , iShower....

Obrigado pela GsT , pelo membros , pela amizades , por tudo , GsT onde eu criei amizades novas e onde eu comecei a jogar de verdade , vlw por tudo Galerinha ''

Flw , Vlw por tudo que vcs pude me ajudar <3
tamooooooooooo juntooooooo mano namoral tu nao regenera pra mim q tu sabe mano vlw por tudo mano quando tu quiser vlt nois ta ae se sabe mano prescisa de tudo nois arrranja !!!!!!! vlw mlk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar