Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Khoi disse:Também acho que a Staff deveria devolver os itens roubados quando os valores fossem altos, como nesse caso. Mas enfim... não desiste, tu te recupera, tenha paciência. ;D
concordo, eu ja fui roubado assim, quase ia desistindo, mas me recupereiKhoi disse:Também acho que a Staff deveria devolver os itens roubados quando os valores fossem altos, como nesse caso. Mas enfim... não desiste, tu te recupera, tenha paciência. ;D
Khoi disse:Também acho que a Staff deveria devolver os itens roubados quando os valores fossem altos, como nesse caso. Mas enfim... não desiste, tu te recupera, tenha paciência. ;D
Sai daqui criança idiotaVictor Jaco de almeida disse:Já fui roubado também ............
Se Fudeo KKKKKKKKKKKKK
Até um dia cara :/Mestresz disse:3.600 posts.. minha última "logada" no fórum
vou apenas esse último glad no server 2 pela bds, então, nunca mais me veram no fórum![]()
Khoi disse:Também acho que a Staff deveria devolver os itens roubados quando os valores fossem altos, como nesse caso. Mas enfim... não desiste, tu te recupera, tenha paciência. ;D
Por isso era bom quando a /warp loja vendia mobs....era mais facil todo mundo tinha seu mob spawn eles upavam os stats no mobTsukuyumi disse:Realmente. Tenho pena de você mais quantas gaiolas tinham ?
Pois Pra Pagar isso ....