parei pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josesao

Neutro
Banido
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
como algum deve ter visto estava postando video de pvp no meu canal
http://www.youtube.com/user/josesao13
porem agora a noite ocorreu que derrubaram minha net, então agora nao voi postar mais videos de pvp pois e não vou mais pvp
isso realmente me desmotivou e agora vou arranjar otros assuntos pra fazer os videos .e isso ai e vlw

:(

​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos , nao sabem jogar honestamente :<

ZedoPacote disse:
Descobre quem te derrubou e derruba ele.
Véi,derrubar é coisa de lixeba(ouvi dizer até que é crime e quem está derrubando pode ser procurado,mas enfim,isso não vem ao caso),e diferentemente de outras situações nesse caso não se deve devolver com a mesma moeda.

já pensou na possibilidade de sua net simplesmente ter caído? -.-

qualquer coisa agora é "tão me derrubando", pqp

Deixa seu modem desligado por 5 minutos pra resetar o ip e não entra no skype ou outros sem proxy, utilize o teamspeak porque não tem como pegar o ip por ele so quem é adm.

Tutuuu disse:
já pensou na possibilidade de sua net simplesmente ter caído? -.-

qualquer coisa agora é "tão me derrubando", pqp
meu primo tava mechendo do meu lado meu pc desconecto da minha net bem quando tava pvp meu primo continuo e o cara assumiu acho que derrubo ne?

Bateman500 disse:
Deixa seu modem desligado por 5 minutos pra resetar o ip e não entra no skype ou outros sem proxy, utilize o teamspeak porque não tem como pegar o ip por ele so quem é adm.
vo ve mais so em 2014

cara sabado derrubaro minha net as 19:32 e só volto as 21:43 e nem por isso parei de joga ou i pvp '-'

josesao disse:
meu primo tava mechendo do meu lado meu pc desconecto da minha net bem quando tava pvp meu primo continuo e o cara assumiu acho que derrubo ne?

Não cara, ninguém te derrubou.

iRaceLP disse:
​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos ​lixos , nao sabem jogar honestamente :<

Derrubar net kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só ir no skype - ferramentas - opções - avançado - conexão - marcar a opção permitir conexões diretas somente com meus contatos e salvar .

Deu os lixeba que se acham os cracker não derruba mais nada !

iRaceLP disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar