NEGADA parem de dar vips no passe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bagulho é tirar vip do passe mermo, tem outras coisas boas pra colocar no lugar

k
Jy4GECB.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Metade dos player já tem vita mesmo, então tanto faz!

uma resposta simples
NINGUEM ATIVA MAIS VIP POR CONTA DA PANDEMIA TER ''ACABADO'' E TAMBEM POR CONTA DE VER TANTO ABUSO DE UM LADO E DE OUTRO.......

TU TEM QUASE 40 ANOS E AINDA CHORA POR JOGO QUADRADO ACHO QUE VOCÊ PRECISA DE UMA PSICOLOGA.

uma resposta simples
NINGUEM ATIVA MAIS VIP POR CONTA DA PANDEMIA TER ''ACABADO'' E TAMBEM POR CONTA DE VER TANTO ABUSO DE UM LADO E DE OUTRO.......

TU TEM QUASE 40 ANOS E AINDA CHORA POR JOGO QUADRADO ACHO QUE VOCÊ PRECISA DE UMA PSICOLOGA.

ok [youtuber] tiomooshgl

Apoio, esse passe é muito mal feito aliás.
"a culpa do servidor falir é do rival pq eles tem 234092340982349234 membros"
é o rival que da negada nas sugestão?
é o rival que deixa as sugestão boas em análise por anos?
é o rival que cria servidor igual da 1.5 todo ano?
é o rival que não da ban nos hack?
é o rival que não escuta os players?
é o rival que trata todo mundo mal?
é o rival que ignora reunião no discord?
é o rival que não tá preocupado com os servidores falindo?
pelo amor de Deus, e ainda vem falar que a gente vai em favela nos gladiadores, desde que mudou pra glad no mesmo horario todos os servidores foram de igual pra igual, e digo mais, se o 7oora e os amigos da dks n tivesse roubado a nYY e o tml a gente estaria de ally até hoje provavelmente e quem estaria com vantagem numérica seriam vcs, pq pelo oq eu vi no legacy a gente no maximo leva uns 6 a mais que a dks.
menos choro e mais treino.

Infinito argumentos fodas

apoio a sugestão amigo, vip na cl é igual água

inclusive alguém quer comprar um?
Tá quanto? 30k? :peppodeboche::peppofeliz:

uma resposta simples

a ta.. agora se vc tem idade nao tem mais direito de expor sua opiniao dentro de um jogo?
qm precisa de psicologia es tu.. ai ai

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar