Parem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iGuiguirauppBR disse:
pse mas ja deu meu tempo de ficar jogando joguinho online ¬¬
Exato, SEU tempo, seu, somente seu, então não há porque vir aqui e tentar influenciar outras pessoas a pararem de jogar porque 'deu o SEU tempo de ficar jogando joguinho online'.

Zexal disse:
Exato, SEU tempo, seu, somente seu, então não há porque vir aqui e tentar influenciar outras pessoas a pararem de jogar porque 'deu o SEU tempo de ficar jogando joguinho online'.
kkk ta fica jogando teu jogo de duente

iGuiguirauppBR disse:
Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..

Abraço do Guilherme Raupp :P
fui!
Mlk tu logo ontem o dia todo '-' cabação -q by pão

So Acho Que Nesse Carai Um Tem Que Respeita A Opiniao Um Do Outro , Pra Quem Gosto Da Opiniao Dele , Serve De Exemplo , E Quem Nao Gosto FODA-SE :* Vlw Flw Karaio

iGuiguirauppBR disse:
Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..

Abraço do Guilherme Raupp :P
fui!
HUHEUEHUE "começou a chover mina". Daq a pouco volta a jogar.
E a respeito do que disse, eu acho que cada um deve ter sua vontade própria, escolher entre sair, jogar ou sla, mas tbm acho que a como fazer um consilho entre tudo além de estudar tbm né, faz parte.
Gui mais víciado da cl.

Mó bona da uns tapa nas xereca nos roles, minha conta só fica upando nem jogo mais, vo fazer 18 agr, ganhei 1 carro, agr só por deus

Eu saio com amigos, faço academia e jogo Minecraft, consigo conciliar tudo sem problemas e o Minecraft não acabou com minha vida social

Não viaja, como se pudesse fazer apenas uma das duas coisas né. Jogo normalmente, mas sexta/sábado/domingo saio normalmente com meus amigos e pego as novinha tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar