Parem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iGuiguirauppBR disse:
Olá , venho só dar uma dica a todos que joguem joguinhos (pb,mine,lol,cs)
PAREM!! esses joguinhos não levam vcs a nada, eu parei e voltei a viver minha vida, ter minha vida social, fazer academia , dar uns rolezao sair p festa e etc, começo a chove mina, só venho da dicas a todos que querem ser alguem e pegar umas novinha, sai e tals, sei que é legal e viciante essas parada mais isso não vai leva nois a lugar algum.. foi legal os amigos que fiz no jogo e pá, tenho contato com os de fé e é isso.. só estou dando uma DICA , quem quiser continua que continue, só não fiquem ligados ficando 24h nisso pq é ruim pra própria vida..

Abraço do Guilherme Raupp :P
fui!
guiguiraupp o menino das boas maneiras.
aumenta a fonte karai

Tem nada haver isso ai mano...Eu jogo,do vários roles de longboard com os parsa e pego mulher bagarai...

MarceloSEP disse:
Ta Bom Cara, Vc Era Nerd, AGora Virou VIDA LOKA, Bem loka essa sua História de VIda Merece PAlmas
Não merece PALMAS
Merece Tocantins inteira

''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
Essa eu mereci!

XTzEtaNoooiS disse:
falo e disse fiz o mesmo ;) joga joguinho lixo não rola mais e.e
quem não sabe
AndrePlayerG disse:
Falou tudo! O que me tirou do PC um pouco foi o fato da placa de rede estar dando merda ;-;
É muito bom viver a vida.. Mas vá com cautela pra não acabar cheirando uns pó de tang em..
ss man kkkk ;3

Eu irei continuar sim rapa se eu quize eu continuo quem é vc pra fala o que eu tenho que fazer ou nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar