NEGADA Parkour do VIP no spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

username152

Neutro
Entrou
Mai 4, 2019
Cubos
0
Adicionem o mapa de parkour do evento de hoje a tarde que valia um vip no spawn, pessoas masoquistas irão gostar muito.

Apoio! Quero ver mais pessoas enfurecidas por causa de uma simples parkour...
Nunca vi tanta insatisfação! Um VIP era o prêmio e, ainda assim, muita gente reclamou e xingou a toa os responsáveis. Creio que entre todos que reclamaram nenhum chegou perto da vitória.. Assim espero, já que os mesmos merecem uma boa lição da vida sobre ingratidão e despreço para com suas oportunidades.

Parabéns @zFarmi e demais responsáveis pelo incrível evento e pela oportunidade de participar de algo tão divertido! :p

Eu consegui ir até a segunda parte no local que tem que pular de uma escada para a outra em uma parede, gelo não é impossível para mim mas escadas são traumatizantes...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar