Paro ou não paro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IceAlchekast disse:
Não é querendo desmerecer SUAS PESSOAS, mas eu sei que vocês vieram só pra cubar... Então pra mim a opinião de vocês é inútil (Não to querendo treta...)

Atapô
Tu faz um tópico pedindo a opinião dos outros, e quando dão tu fala '' foda-se ''

Não para, eles servem pra dar cubos, pelo menos isso

yLinx disse:
Tu faz um tópico pedindo a opinião dos outros, e quando dão tu fala '' foda-se ''

Não para, eles servem pra dar cubos, pelo menos isso
Existe uma diferença entre quem manda uma opinião dizendo umas coisas e explicando outras, e existe outra diferença entre quem fala só "Sim" ou "Não". Nesse tópico eu queria conversar uma coisa séria, e não pedir informações "falsas"

E eu já sei quem é a maioria dos cubeiros da CL, e eu sei q aqueles 2 são. Tenho nada contra, mas esse não é o tipo de tópico feito pra cubar, entende?

Se reparar nos meus outros tópicos eu nunca desmereci nenhum cubeiro, a intenção naquele post não foi essa também. Eu apenas deixei claro q queria opiniões válidas (Independente se era negativa ou não)

Melhor parar mano,os hackers vão continuar aumentando e os staff tão nem aí pro sv mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso depende de você mesmo, cabe a você achar que está de bom tamanho ou colaborando com o servidor...
na minha opinião o que você decidir está ótimo ksks :p

Strikeer disse:
Isso depende de você mesmo, cabe a você achar que está de bom tamanho ou colaborando com o servidor...
na minha opinião o que você decidir está ótimo ksks :P
yPenriZ disse:
Melhor parar mano,os hackers vão continuar aumentando e os staff tão nem aí pro sv mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mixter disse:
Tanto faz, ficar banindo hack que usa fake não dá em nada mesmo.
zMystic disse:
Para não mano
Eu me decidi aqui... Vou ficar apenas +3 meses com isso de denunciar hack [APENAS 3 MESES] se eu não ver NENHUMA MUDANÇA, ai eu paro pra sempre de denunciar hackers...

Isso não é algo que temos que responder, e sim você refletir, será que vale a pena o esforço,o tempo gasto,a vontade? mas por outro lado você está ajudando o server que continua com esses hackers nojentos

EndermanCL disse:
Enquanto a STAFF estar foda-se para nos e não começar a banir hackers pelo ip é melhor parar

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Falar é facil, vira staff e fica uma semana pra tu ver o trampo, da raiva ver gente que só culpa Staff.

Cara, na minha opinião eu não recomendaria gravar hacks fakes, contas recem-criadas ou só usadas para atrapalhar o jogo, mas eu recomendo gravar aqueles que realmente usam hack sem pensar, e estragam suas verdadeiras imagens, o problema não é os hacks, é mais pelo tanto de fake usando hack que tem, pelo menos é assim que as pessoas veem algumas vezes

K1NGFoguete disse:
Para nao.. fica ai meu mano.
Gameplay912 disse:
Para não man, ta de bom tamanho denunciando os hacks.

Blz, eu vou ficar +3 meses e vou fazer um teste... Se realmente não mudar absolutamente nada, eu paro de vez.

David GPS disse:
Cara, na minha opinião eu não recomendaria gravar hacks fakes, contas recem-criadas ou só usadas para atrapalhar o jogo, mas eu recomendo gravar aqueles que realmente usam hack sem pensar, e estragam suas verdadeiras imagens, o problema não é os hacks, é mais pelo tanto de fake usando hack que tem, pelo menos é assim que as pessoas veem algumas vezes
Eu bania todos os hackers (Até os fakes) porque até os fakes atrapalham os jogadores, e como eu disse, eu não bano hackers por mim, eu não dou a mínima pra hackers. Mas vou continuar mesmo assim (Por +3 meses estourando).

xSnapBOMBEIRO disse:
Isso não é algo que temos que responder, e sim você refletir, será que vale a pena o esforço,o tempo gasto,a vontade? mas por outro lado você está ajudando o server que continua com esses hackers nojentos
Eu tirei um tempo pra pensar, e refleti que, na minha outra conta, eu consegui mudar 3 jogadores que eram hackers e consegui fazer eles pararem de usar. E essa conta aqui não tem muito tempo, eu vou ficar +3 meses nela tentando, vou ver se gera algum resultado C:

Para, não vale apena gastar tempo com isso. Eu já pensei em começar a denunciar uns hacks, porem não vale apena, mt tempo gasto e no final o cara só cria outra conta e continua usando hack.

Sciiz disse:
Para, não vale apena gastar tempo com isso. Eu já pensei em começar a denunciar uns hacks, porem não vale apena, mt tempo gasto e no final o cara só cria outra conta e continua usando hack.
Só verdades.

Porém, eu resolvi ficar apenas +3 meses pra tirar a conclusão final, se não ver mudanças. Já até desinstalo o gravar de vídeos :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar