Parte da minha textura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

7332622162

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 25, 2017
Cubos
0
Iae pessoal beleza? Bom eu estou aqui para deixar um download interessante para vocês (https://mega.nz/#F!R6BkSZRB!xgwTstPrN-v1gNcjAm69jQ) de uma parte da minha textura,nesse download tem os seguintes aquivos:

> 4 aquivos para colocar o fogo do Mine mais baixo;

> Inventário transparente

> Inventário transparente quando acessar a mesa de trabalho;

> Inventário transparente quando acessar a fornalha;

> Inventário transparente quando acessar a mesa de encantamento;

> Inventário transparente quando acessar baús;

> Inventário transparente quando acessar o funil;

> Inventário transparente quando acessar o sinalizador;

> Inventário transparente quando acessar o ejetor e o liberador;

> Inventário transparente quando acessar a bigorna.

(Obs: se quando você abrir para ver a imagem estiver tudo preto está certo,é assim mesmo.)

Caso fizerem o download eu vou ensinar como vocês colocam o fogo baixo e os inventários transparentes no Mine.

Passos:

(Obs:Tem que ter o WinRar e fazer isso com o mine fechado.)

1-Baixe alguma textura que você ache legal e coloque no mine (tem que baixar)

2-Entre no WinRar

3-Na Barra de pesquisa do WinRar que está o nome do seu computador e do lado digite /AppData (se já tiver barra não precisa colocar)

4-Vá em 'Roaming'

5-Vá na '.minecraft'

6-Vá em 'resourcepacks'

7-Vá na textura que você baixou

8-Vá em 'assets'

9-Vá em 'minecraft'

10-Vá em 'textures'

11-Vá em 'blocks'

12-Pega os 4 arquivos que você baixou que começam com nome de fire_layer... e jogue dentro da pasta dos blocks e dê 'ok',depois veja na pasta se os arquivos estão no dia e no horário que você colocou.

13-Pronto o fogo já está baixo,agora para colocar o inventário transparente volte para a pasta 'textures'

14-Vá em 'gui'

15-Vá em 'container'

16-Coloque os arquivos restantes da pasta que você baixou na pasta do 'container' e veja se está no dia e no horário certo

17-Depois disso saia de tudo,abra seu Mine,coloque sua textura e aproveite >-<

Qualquer problema me avise :D

Gostei das partes transparente, vai ajurar muito a diminuir o lag e etc... Bom irei baixar a txt achei legal!

Gostei das partes transparente, vai ajurar muito a diminuir o lag e etc... Bom irei baixar a txt achei legal!
Parece que você mudou junto com o fórum, você ta mais legal sla dando mais opnião ... parabéns ! sz
@topic irei baixar bela text

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar