Partes Decepcionantes Do Naruto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkaiTle

Neutro
Entrou
Fev 10, 2015
Cubos
0
Qual Parte Do Anime Naruto Você
425958e3aea7a7c822bed287a661d452.jpg
Chorou?

Enviado de meu Neo4_5 usando Tapatalk

[member=neek190] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS Morri

Foi quando as 9 bijuus ficaram fora do corpo do naruto e o pai dele disse feliz aniversario e quando ele perdeu braço porque perdeu pro sasuke

Mano , por que esta postando tantos topicos inulteis ? ja é o 3 que é inultio fale isso na shutbox nao floodando os topicos .

zGustavoh disse:
Mano , por que esta postando tantos topicos inulteis ? ja é o 3 que é inultio fale isso na shutbox nao floodando os topicos .
420ba1d49246f9d678144292f5cdef1f.jpg
Bom Pra Começar. Aprenda a Falar PT Segundo Vc Tb Está Falando Coisas Inuteis. Obg Por Me Ajudar a Ganhar Cubo :)

SkaiTle disse:
420ba1d49246f9d678144292f5cdef1f.jpg
Bom Pra Começar. Aprenda a Falar PT Segundo Vc Tb Está Falando Coisas Inuteis. Obg Por Me Ajudar a Ganhar Cubo :)

Denada cara , agora vai comprar seu vip ai .

Nunca, assistia no SBT, mas nunca fui de "chorar" por desenhos...

Quando o taradaum morre e o naruto fica sabendo!

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Partes decepcionantes de Naruto? Acho q a morte do Jiraya e do Itachi foi a mais triste

iGhostBlack disse:
episodio 465 quando morre o goku
Goku ? No dragon bosta ele morrre e vai pro ceu, cai no inferno ...........e no final acaba saindo da gaveta de um cara gordão. Anime sem historia

yStroker disse:
Quando o Sasuke descobriu que o Hitachi o amava ♥ ♥
Kkk hitachi? mds
Itachi*

Parte mais decepcionante(n sei se conta o filme ...)
Spoiler aki relacionado ao filme do Boruto:
Vê o Naruto como Hokage com vários jutsos e ver o Boruto como gennin contra o filho do Shikamaru no exame chunnin, usando tecnologia de clones da sombra, katon, suiton.
Parte mais triste e que me surpreendi com ela: O Itachi contando ao Sasuke q tudo q ele fez foi pelo seu irmão até se tornar contra o seu clã, pra proteger a vila da folha e ainda ser considerado um Renegado.
@EDIT: não chorei em nenhuma parte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar