Participação do Flash em Batman vs Superman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom tópico, curto um pouco

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

RainyPESCADOR disse:
Bom tópico, curto um pouco

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
vlw

capitao07 disse:
Bom tpc

Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
obg

Peloe disse:
Boa matéria

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
obg

Froz1n disse:
Eu curto mto flash pq ele é o Fast Man Alive

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
isso ai man kkkk

FantasticFelipe disse:
:)

VinnysFlash disse:
Eae galera, como eu sou muito fã do flash, essa notícia foi ótima <3

bora la....

378bc170236343eaea6014709ccc7166.jpg

Sendo um dos membros originais da Liga da Justiça, a participação do Flash no Universo Estendido da DC é um dos momentos mais esperados dos fãs. E parece que sua introdução em Batman vs Superman está relacionada ao Cavaleiro da Trevas.
SPOILERS, obviamente.
Nós tivemos vislumbres da visão de um futuro apocalíptico do Batman nos trailers, mas a Entertainment Weekly conseguiu esclarecer alguma dúvidas. De acordo com a revista, ambos, Clark e Bruce, têm várias sequências de sonhos ao longo do filme, mas não fica claro se são apenas sonhos ou visões, ou até mesmo alucinações.
O Flash, eventualmente, aparece para Bruce durante um desses pesadelos, e o diretor Zack Snyder falou um pouco sobre a cena. “Os fãs terão que discutir se realmente foi um sonho, ou talvez seja a cinética do herói rompendo espaço-tempo para entregar um aviso.” Snyder chama isso de “um easter-egg gigante” que vai gerar muitas teorias online. “Por um lado, tivemos uma narrativa muito simples, mas eu queria que essa outra camada do filme fosse complicada e bizarra”, disse o diretor.

Obrigado pessoal, deixem um like ai pra min ;)
ja sabia faz tempo. ezra miller = vai ser o pior flash ja representado eu acho, até o flash de John Wesley Shipp foi mlr ( msm ator q ta fazendo o pai do Barry na serie, coincidencia neah )

Froz1n disse:
Eu curto mto flash pq ele é o Fast Man Alive

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Fastest* tem diferença.
BloodSP disse:
Mercurio >>>>
não se atreva >.<

GoodManLP disse:
ja sabia faz tempo. ezra miller = vai ser o pior flash ja representado eu acho, até o flash de John Wesley Shipp foi mlr ( msm ator q ta fazendo o pai do Barry na serie, coincidencia neah )

Fastest* tem diferença.

não se atreva >.<
calma n se estresse kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar