Partiu faser loja! :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vc ta imaginando ganhar mais money que o magnata né? Rs, olha o tópico que criei na área VIP:

Bom galera, muitos players que acabaram de comprar [VIP], Tem aquele sonho de ter uma loja e acham que irão ficar muito ricos.

Mas.... Depois de jogar bastante e ter uma dessas, eu acabei percebendo uma coisa.
Na real, lojas não dão tanto lucro assim, fiz um cálculos (q n vou postar aq por motivo de preguiça -q) e acabei vendo que:

90% das lojas (só do Region) não vendem nem 1 décimo do que se gasta com ela.
Eu mesmo cometi esse erro, de investir quase 1kk numa loja, e agora quero vender ela, porem está realmente complicado.
Além de dinheiro perdido (geralmente, pois há lojas que realmente dão lucro), os donos dos comércios acabam perdendo tempo, pois não é legal nem prático ficar indo toda hora pra lá e pra cá.

Isso quer dizer que loja é ruim?
Absolutamente não, se vc for fazer uma, poderá ganhar um pouco, porém nunca deixe de pescar, escavar, nem que seja pouco.

Faça sua loja, pois é realmente uma coisa legal e uma coisa a mais para se fazer, para quem as vezes não tem objetivo (que não é meu caso).

FLW :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar