Partiu #GLAD ? Inventário..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zMineRFJ disse:
Cuidado cara , seis fica postando inve cheio de p4 , e tals , depois eles derrubao sua net :/.

Passa texture ?:3
pera ja te passo no MP

Ta ai meu glad pro heaven:

2zziwaq.png

zArthas4 disse:
isso dele é no single big pra quem vai ficar ligando e desligando o auto click em casa me fala so pra esconde os comandos do game mode rçrç
Exato , pensei nisso também , mas é de outro servidor , fora da CL , eu sei qual é mas não posso dizer

BigStick disse:
Exato , pensei nisso também , mas é de outro servidor , fora da CL , eu sei qual é mas não posso dizer

Acho que sei qual é esse cara é um bost@ so posta isso pra se achar.

é nois então jhow, Sharp 5 fire 2 loot 3, tds são umb 3/2 e digamos que tem umas pots especias no /furnace ;)
wog9dEJ.jpg

Levei um pouco mais de set que tu no passado e s5f2 arco f5c1infi1 e 1 pack de capira em 1:30 de glad bugei e dropei

zCiberz disse:
é nois então jhow, Sharp 5 fire 2 loot 3, tds são umb 3/2 e digamos que tem umas pots especias no /furnace ;)
wog9dEJ.jpg
2 pack de capira ? pourrrrrras

Não coloquei espada ainda, vo leva uma S5 e 64 capiroto, esses p4 ae é tudo umb3 ;d - Kratom
g8ZVVAA.png

Boa sorte ai velho, vi seu ultimo vídeo, indo sozinho pro GLAD, tu quase ganho ','
Partobo disse:
Nois entao ;-;
26O7bFv.png
Pra que isso velho '-'?? Pra que essa ignorância contra nós, reles noobs que só tem P4 :ccc??

INVENTÁRIO :
dFZWibM.png

/Funrace
EomaA0B.png

PS: 3 unb 3 full, o resto unb 1 / liso. --- Não sou THS, mais essa textura tira lag ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar