pera ja te passo no MPzMineRFJ disse:Cuidado cara , seis fica postando inve cheio de p4 , e tals , depois eles derrubao sua net :/.
Passa texture ?:3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pera ja te passo no MPzMineRFJ disse:Cuidado cara , seis fica postando inve cheio de p4 , e tals , depois eles derrubao sua net :/.
Passa texture ?:3
passa a texture pf ;pArthur11loka disse:
Exato , pensei nisso também , mas é de outro servidor , fora da CL , eu sei qual é mas não posso dizerzArthas4 disse:isso dele é no single big pra quem vai ficar ligando e desligando o auto click em casa me fala so pra esconde os comandos do game mode rçrç
BigStick disse:Exato , pensei nisso também , mas é de outro servidor , fora da CL , eu sei qual é mas não posso dizer
e eu sou o admnzCiberz disse:é nois então jhow, Sharp 5 fire 2 loot 3, tds são umb 3/2 e digamos que tem umas pots especias no /furnace
![]()
2 pack de capira ? pourrrrrraszCiberz disse:é nois então jhow, Sharp 5 fire 2 loot 3, tds são umb 3/2 e digamos que tem umas pots especias no /furnace
![]()
cara o glad dura nem meia hora 1 pack de capira =32 min x2 = 64 min,glad nunca dura isso e so pra se acharzMagnata disse:2 pack de capira ? pourrrrrras
Pra que isso velho '-'?? Pra que essa ignorância contra nós, reles noobs que só tem P4 :ccc??Partobo disse:Nois entao ;-;
![]()