Eu vou pra da uma zuadinha lá se o server for da hora ativo uns vips..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gui5529 disse:Talvez eu vá .
Se n tiver tao lag
Boa sorte com o clanzLunaticDaft disse:Eu yan e o bubbie vamos representando a THS lá
Sim será ótimo ~~Espero...SylvioLocO disse:Vou , com nick Truenazo =]
Se for sem lag .... , Skills fácil, sem macro , ÓTIMO !
Poo que pena >.< espero que segunda de certo o/Feekinq disse:Eu irei, o foda é que irei sem vip até segunda :c, fui hoje na lotérica e uns gai já tinham feito o deposito :c
Fenac disse:Boa sorte com o clan
Sim será ótimo ~~Espero...
Poo que pena >.< espero que segunda de certo o/
kkkkkk quem sabe da certo nééFeekinq disse:Vou fazer que nem o pessoal para comprar ps4, ficar na porta desde 5 da manhã. -nnnn
:O esta certo. Espero que goste ;pleonardoken0 disse:Vou passear, conhecer as tais upações, se for da hora, abrir uma firma de exportação na luta contra macros.Agora se for propaganda enganosa, fico onde estou.
PASOKPAOSKPAOSKPAOSK Ta Sertoleonardoken0 disse:Vou passear, conhecer as tais upações, se for da hora, abrir uma firma de exportação na luta contra macros.Agora se for propaganda enganosa, fico onde estou.
Realmente ;/zMarujuFoda disse:Talvez eu vá, mas agora com essa promoção vai ter muitos Vipadinhos já no início e isso do mesmo jeito vamos ficar em desvantagem. Vou comprar VIP, mas os cara vai se vipar com 10 ~ 20 VIPs ai estraga tudo, affs -.-'
É verdadezMarujuFoda disse:Talvez eu vá, mas agora com essa promoção vai ter muitos Vipadinhos já no início e isso do mesmo jeito vamos ficar em desvantagem. Vou comprar VIP, mas os cara vai se vipar com 10 ~ 20 VIPs ai estraga tudo, affs -.-'
P4 UMB 3. Hue não vou poder ir dizer Boa Matrix Inaugurou na ShoutBox com a [member='BrenoGamers] estou suspenso D:Fenac disse:É verdadeporém sera "facil" upar, então nao estará em tanta desvantagem ;p