bom jeito de criar assunto pra cubar, vocês gostam de pão?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é cacetinho tchebom jeito de criar assunto pra cubar, vocês gostam de pão?
N chegou mp aqui nao pae, acho q esse ''geral convidado'' é tão real quanto ''minigames hoje'' realmente n da pra confiar nem na propria sombra hoje! Vamo fazer um só nois! Cola ai vitor e leo ja ta estralando no somsao e a picanha ta na grelha@Necrøbutcher @Miitico @iVitiN171 @yBrunin @TheWeb1000 convidaram vcs ?
da pra confia em mais ngm não rapaziada, pega a visão
KKKKKKKKKKKKKKK tu é minha religiao rafaoN chegou mp aqui nao pae, acho q esse ''geral convidado'' é tão real quanto ''minigames hoje'' realmente n da pra confiar nem na propria sombra hoje! Vamo fazer um só nois! Cola ai vitor e leo ja ta estralando no somsao e a picanha ta na grelha
Victor e Leo é ++N chegou mp aqui nao pae, acho q esse ''geral convidado'' é tão real quanto ''minigames hoje'' realmente n da pra confiar nem na propria sombra hoje! Vamo fazer um só nois! Cola ai vitor e leo ja ta estralando no somsao e a picanha ta na grelha
onde está o endereço ? kk
eu levo linguiçaEu levo a farofa
ta todo mundo convidado poTodos estão convidados?![]()
foi todo mnd convidadoNem fui convidado, mas gosto de ser penetra rsrs