Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara raiva e tesão olhar pra essa poha de foto, pq esse viado não come ela logo -.-ZOutacaBAN disse:Gay's de vdd noa gostar disso, xau
pq ele ser viadown '.'Fraga disse:Cara raiva e tesão olhar pra essa poha de foto, pq esse viado não come ela logo -.-
'-'ZOutacaBAN disse:pq ele ser viadown '.'
@edit: ele comer ela é a mesma coisa que eu ter uma conta por 1 semana sem tomar ban, impossivel.
Ja to ban na shout nessa q-q
aham, ahamzSimonMeep disse:Eu já fiz isso com uma amiga minha, uma sensação mt boa
aushasusa sou gayFraga disse:'-'
aham, aham
nunca fiz isso, mas tb tenho umas vantagens aisijjsaisjisja umas maos escorregadas aq e ali -qFraga disse:Aff cara, vou virar gay tbm flw!
![]()
Se eu escorregar a mão eu agarro e não solto '-'iPerfect disse:nunca fiz isso, mas tb tenho umas vantagens aisijjsaisjisja umas maos escorregadas aq e ali -q
Ate pode ser bom, mas se você acostumar? kkkkkkFraga disse:Aff cara, vou virar gay tbm flw!
![]()
Tanto faz, só quero por minha mãos.iMarcosZ disse:Vamos fazer um exemplo..
O Tanto que você gosta de mulher é o tanto que ele gosta de homens. Ou seja, você não gosta de homens e ele não gosta de mulher. Fazendo isso as mulheres deixarem os 'Gays' pegarem na suas partes íntimas.
Enfim, queria ser a mão também. ( Sendo homem não 'gay')
kkkkkkkkkkkk nem vi, tava olhando pra ela '-SCSA disse:"Na falta de calcinha ele deve fazer a mesma coisa"
se fodazKron disse:Ate pode ser bom, mas se você acostumar? kkkkkk
kkkkkkkkkkkk..Fraga disse:Tanto faz, só quero por minha mãos.
kkkkkkkkkkkk nem vi, tava olhando pra ela '-
se foda