Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao preçisa humilhar '='zLukibul disse:lukibul (Xbox One)
HeuheueheuBooyBR disse:nao preçisa humilhar '='
que mané steam rapá quer ir pro fight steam vs xbox éStrikerBow disse:steam é melhor .-.
uero sim ué cai pra dentro -qBooyBR disse:que mané steam rapá quer ir pro fight steam vs xbox é
iForasteiro disse:terrozao ◘ » Xbox 360 « ◘
Add lá, pá nos fazer uns glitch de GTA 5 Online Ganha mt grana
Muhahahahaha
aceita ai mandei pros 2 o convite e gogo glitch gta 5 heheheheCleversonLuis disse:CleversonNunes (Xbox 360)
StrikerBow disse:steam é melhor .-.
aceita la te enviei convite ;3GuilhermexD disse:steam é melhor humm so pra comprar jogos pois a live tem a conexão melhor que a steam e ainda faiz donwload com o xbox desligado chups uehuehue
add la Darkkiller014BooyBR disse:o Titulo ja diz tudo ;3
o meu é
StrondaBooy
e o teuuu tio ?
man... o meu é desblock e eu jogo igual huehuehue br...Gameer disse:Xbox desbloqueado ;/
MrKillerBR disse:Ordainedclub52 (Xbox360 e Xbox One)
aceita aiArturo122 disse:xArturo122 (x360)
passa ai sua live '-'filiboss disse:man... o meu é desblock e eu jogo igual huehuehue br...
jogo a uns 2 anos ja e nunca fui banido![]()
n precisa humilhar nGuilhermexD disse:steam é melhor humm so pra comprar jogos pois a live tem a conexão melhor que a steam e ainda faiz donwload com o xbox desligado chups uehuehue