NEGADA Passe de Aniversario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Giuzinha

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 28, 2015
Cubos
0
**Minha sugestão é simples, faz bastante tempo que não temos um passe nos servidores, tanto legacy, chronos e replay, vejo que a maioria ja gastou os itens acumulados nos passes e acho que agora seria um bom momento para acontecer um passe novamente, fora que movimentaria mais ainda a economia dos servidores, pois a glr iria ter q ir pvp nas warps onde tem os mobs q dão gemas, d4ndeco vai dar uma lucrada tb com os maniacos que gastam grana (eu por exemplo), glr vai comercializar itens, novos clans podem tentar jogar novamente, pois com os itens edit da pra todo mundo tentar jogar.
Minha sugestão é que ele ocorra junto com a promoção de ANIVERSÁRIO do CRAFTLANDIA, ja que o passe foi uma criação do DORGADO seria legal ser feito no ANIVERSARIO da CL, um bj olha a sugestão d4ndeco

Deu a loca no gerente, ta correndo pela loja dando dedada nos cliente

Apoio

não tem motivo pra não fazer, eles sabem que a rapazeada curte, nem que tenha que nerfar ou um pouco, apoio

Na real o novo passe poderia ser mudado.

Exemplo:

Ao invés de 30k de gemas ele poderia ser 60k.

Pq ?

Pq o passe é mt mais valioso do que o vip e também pra tirar os maniacos da TOP-GEMAS acumulada.

Fé !

Não apoio, isso foi uma das coisas que acabou com a economia dos servidores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar