Cabelo lindo <3 pegou de um angulo Supimpa 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é algo recorrente; estamos em um ambiente propício para estes acontecimentos, não é nada diferente do natural. Normal é algo bem relativo e, neste caso, vago de sua parte.KaahHenry disse:Ficou bem normal, pra falar a verdade.
Só acho que o pessoal ali de cima tá elogiando desse jeito só pelo fato de tu ser do gênero feminino, até porque é como eu disse: Ficou bem normal.
Toma cuidado que tem muita criança por aí que faz de tudo por um pouco de atenção vinda de uma garota. (não todos, mas a maioria).
Abs.
A cor do meu cabelo é naturalJeffersonJJ disse:Isso é algo recorrente; estamos em um ambiente propício para estes acontecimentos, não é nada diferente do natural. Normal é algo bem relativo e, neste caso, vago de sua parte.
Em um tópico de teor egocêntrico, só é natural a exposição (exagerada ou não) de elogios e prestígios.
@Topic
Lindo cabelo, tem uma boa extensão e aparenta ser bem cuidado. Todavia cabelos tingidos de uma cor que não seja a natural, é uma heresia.
Só esperando meu cabelo crescer também... Cabelo longo é o poder, sem mais.
Hm... Caro Android sua retórica é pateticamente falha, e está carregada de uma dicotomia imensurável. Primeiro que você desqualifica sua opinião, para no final dar um julgamento qualitativo de algo...? Não entendo.Android Otaku disse:Lendo um comentários acima, me sinto assim:
![]()
Ou Talvez:
![]()
Sinceramente, não vejo como explicar isso, então deixo os poderosos MEMES BR cuidarem da minha resposta, vendo pelo meu ponto de vista, não entendi porque fez esse tópico, não querendo ofender porque não a conheço bem, mas ou isso era pra causar alguns comentários "Escravocetórios" (Se é que essa palavra existe, se não existe, eu a inventei) ou também para somente compartilhar cabelo, mas cuidado, existem tarados por cabelo (Pior que existe mesmo).
Mas se fosse pelo meu ponto de vista Masculino, está bonito, apesar de que minha Opinião não importa nada, e não vai mudar a vida de ninguém (E também porque eu gosto de cabelo moreno), mas desse jeito pareço o Mestre Kame, ou mais um velho tarado de qualquer anime contendo Ecchi ou um bando de Velhos que não Veem Mulheres Faz Mais De 10 Anos!
E foi isso, gostei do cabelo (Opinião Da Minha Versão Mestre Kame) e aqui vai um Aviso pra quando você lavar o seu Cabelo:
![]()
Porém, Seu Cabelo Não é Melhor Que Esse Estilo:
![]()
Thais Games disse:A cor do meu cabelo é natural![]()
Bem, eu não esperava que fosse lhe ofender, sendo que eu falei somente de brincadeira, mas peço desculpas, eu sei que você não vai me responder ou me perdoar, mas lhe peço desculpas, minha intenção era somente fazer uma brincadeira, mas acho que fui além dos meus limites, pois estou acostumado a brincar e ninguém nunca se irritou com isso, mas eu fui um completo idiota em fazer isso, eu não quero parecer assim para as pessoas, eu poderia ter dito que ficou bonito, mas preferi falar mais, eu vou repensar meus atos, Peço-lhe Desculpas Thais!Thais Games disse:Que coisa feia viu, porquê você não se olha no espelho pra vê se seu cabelo ta com ninho de rato hum, desculpe-me mas isso me irritou vlw flw
concordoKaahHenry disse:Ficou bem normal, pra falar a verdade.
Só acho que o pessoal ali de cima tá elogiando desse jeito só pelo fato de tu ser do gênero feminino, até porque é como eu disse: Ficou bem normal.
Toma cuidado que tem muita criança por aí que faz de tudo por um pouco de atenção vinda de uma garota. (não todos, mas a maioria).
Abs.