gente depois de muito sufoco eu passei de sérieee
só vem primeiraaaaaoo ufaaa
podem ver meu boletim kkk
Obs: Uma vergonha de notas mais eu felizmente Passsssseeeei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Jeklund6 disse:É noiz tbm vo fazer Primeirão ano que vem
Você repetiu algum ano já ?gente depois de muito sufoco eu passei de sérieeesó vem primeiraaaaaoo ufaaapodem ver meu boletim kkk Obs: Uma vergonha de notas mais eu felizmente Passsssseeeei ![]()
ja kkk e nunca mais porque?rafagoldboy disse:Você repetiu algum ano já ?
kkkkk então neh , obg e.ezFernando disse:boa mlk. kkk
no proximo ano foca se nao vai ser foda kkk
então kkkzBianca2k disse:Bem de raspão em q sufoco ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para ou que vergonha deu agr kkk jaL e G i T disse:De tanto jogar esconde esconde quem realmente se escondeu foi tuas notas
palavras sabias mano , obg s2 eu ja tenho rumo na minha vida kkk tirava essas notas porque ficava dia todo no pc kk pegando wins no minigame esconde-escondeDarkronic disse:Parabéns por passar truta
Se quiser meu pitaco, essa vibe de passar na média é legal, é daora ser vagabundo, mas n segue com ela pro médio pq nem vale a pena. Eu fiquei os 3 anos do médio sendo carregado e com frequência 75%, matando aula pra fazer m*, mas se eu tivesse estudado pra valer nesse meio tempo provavelmente não estaria penando tanto até hoje (literalmente) no cursinho.
não da pra você ver no site ? eu vi ja tenta ver por AKIImFenix disse:Mano, minha mãe foi hoje ver, to quase morrendo aqui para saber se eu passei =c
vou melhorar prometo kkkkjLudmila L disse:se no 9 ano ta assim, pode tirar o cavalinho da chuva e estudar esforçado , passou o tempo das brincadeiras pois precisa melhorar o seu estudo, com ensino medio depois vc vai ter vestibular
eita noix kkkk preparado ainda ão to kkLudmila L disse:vai ler maquiavel no primeiro tem muito isso...
vlw mem <3iWasmachineXDD disse:boa mllk!
vlw gato <3 prometo melhorarzWizard disse:Parabéns,mas pode começar a estudar mais, por que na faculdade e outra coisa, ou você chora ou você passa estudando que nem um louco, eu estou chorando ksksks :/