Passei de série?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DaddyKiraid

Craftlandiano
Banido
Entrou
Set 22, 2016
Cubos
0
gente depois de muito sufoco eu passei de sérieee
só vem primeiraaaaaoo ufaaa
podem ver meu boletim kkk
Obs: Uma vergonha de notas mais eu felizmente Passsssseeeei
8jW1sjMoTLWGCx21ByzJjQ.png

se no 9 ano ta assim, pode tirar o cavalinho da chuva e estudar esforçado , passou o tempo das brincadeiras pois precisa melhorar o seu estudo, com ensino medio depois vc vai ter vestibular

Parabéns,mas pode começar a estudar mais, por que na faculdade e outra coisa, ou você chora ou você passa estudando que nem um louco, eu estou chorando ksksks :/

Parabéns por passar truta
Se quiser meu pitaco, essa vibe de passar na média é legal, é daora ser vagabundo, mas n segue com ela pro médio pq nem vale a pena. Eu fiquei os 3 anos do médio sendo carregado e com frequência 75%, matando aula pra fazer m*, mas se eu tivesse estudado pra valer nesse meio tempo provavelmente não estaria penando tanto até hoje (literalmente) no cursinho.

L e G i T disse:
De tanto jogar esconde esconde quem realmente se escondeu foi tuas notas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para ou que vergonha deu agr kkk ja
ja quitei do esconde-esconde, não da futuro

Mano, minha mãe foi hoje ver, to quase morrendo aqui para saber se eu passei =c

Darkronic disse:
Parabéns por passar truta
Se quiser meu pitaco, essa vibe de passar na média é legal, é daora ser vagabundo, mas n segue com ela pro médio pq nem vale a pena. Eu fiquei os 3 anos do médio sendo carregado e com frequência 75%, matando aula pra fazer m*, mas se eu tivesse estudado pra valer nesse meio tempo provavelmente não estaria penando tanto até hoje (literalmente) no cursinho.
palavras sabias mano , obg s2 eu ja tenho rumo na minha vida kkk tirava essas notas porque ficava dia todo no pc kk pegando wins no minigame esconde-esconde

Só eu percebi o pinto no nome da escola? '-' AKAKAKAKAKKAKKA -q

Boa, quase não passei por falta -.- MAIS PASSEI!! <3

ImFenix disse:
Mano, minha mãe foi hoje ver, to quase morrendo aqui para saber se eu passei =c
não da pra você ver no site ? eu vi ja tenta ver por AKI
Ludmila L disse:
se no 9 ano ta assim, pode tirar o cavalinho da chuva e estudar esforçado , passou o tempo das brincadeiras pois precisa melhorar o seu estudo, com ensino medio depois vc vai ter vestibular
vou melhorar prometo kkkkj

Ludmila L disse:
vai ler maquiavel no primeiro tem muito isso...
eita noix kkkk preparado ainda ão to kk

iWasmachineXDD disse:
vlw mem <3

zWizard disse:
Parabéns,mas pode começar a estudar mais, por que na faculdade e outra coisa, ou você chora ou você passa estudando que nem um louco, eu estou chorando ksksks :/
vlw gato <3 prometo melhorar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar