SEI QUE NÃO FUI DERRUBADO,QUE DIABOS DE BUG É ESSE? OS PLAYERS N FICARAM CONGELADOS,O SERVIDOR CONTINUOU NORMAL,SÓ QUE EU APARENTAVA TA BUGADO. ALGUÉM PODE EXPLICAR ?
1-
2 -
3 -
1-
2 -
3 -
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Dei dc,mais eu tava com os cora normal..xorh disse:tinha q ter dado dc , deu mola , acho q quando da isso é q tu foi derrubado
Tem vários,pode falar qual?Gyarados disse:e esse mod ai
Quando o kra é derrubado a net cai,só que nesse caso,eu entrei no google dboa carregou normal,e o mine n voltou T-TGuilty disse:Provavelmente foi derrubado![]()
Tbm acho e.eSw0rdStars disse:Não tem como explicar isso não em !Bugou
É tenso ;---;Nandho disse:vc foi derrubado, so acho
Encima do seu chat q tem In-Game e IRCM4sterBR disse:Tem vários,pode falar qual?
Relaxa cara,hoje minha net estava horrivel (obs: não estavam me derrubando) perdi glad em 1 outro servidor,não vou citar nomes e em outro server guentei 1 Hora e 55 Minutos até que minha net buga e eu sou kickado por fly,e nisso fui pro glad do classic e começou,passou 5 minutos e deu fim da transmissão ;-;M4sterBR disse:SEI QUE NÃO FUI DERRUBADO,QUE DIABOS DE BUG É ESSE? OS PLAYERS N FICARAM CONGELADOS,O SERVIDOR CONTINUOU NORMAL,SÓ QUE EU APARENTAVA TA BUGADO. ALGUÉM PODE EXPLICAR ?
1-![]()
2 -
![]()
3 -
![]()