Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu nao passei de ano passei de série >.<Nao sou beiblade pra rodar -q -.-
passei em tuto![]()
iden... :fuckyeah:Passei no terceiro bimestre
Nunca fiquei de recuperação na minha vida, flw?
ME EXPLICA COMO FUNCIONA ?
porque tipo na minha escola o minimo são 24 pontos e no 2 só da pra pegar 20 no máximo![]()
Não. Decide, ou você passou ou ficou em recuperação :sPassei de ano mais fiquei em recuperação =(
Minha tia foi na escola verificar umas coisas e a coordenadora disse eu eu passei,flw ?. Não sei como(Deus) pq eu faltei bagariEm notas eu teria passado, só rodei por causa das faltas.
É o sono q n deixa eu estudar ;-;
ano q vem eu vo me esmerar mais u_u
Passei pelo conselho, ou seja, eu não atingi a nota na prova final, os professores que me passaram depois de uma reunião entre eles.
riariaria, aqui tb. Eu passei da quarta série por causa dessa lei, mas a minha era lei da idadeEu passei so mtmtmt foda -q mesmo se ñ passasse eu ñ posso reprova por causa de uma lei aqui na minha cidade só a minha serie q sortemas ñ pode reprova só até a oitava
![]()