Passou ou rodou/reprovou ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fiquei em duas -q mais ja passei XD

Fot8F.png

Passei de ano mais fiquei em recuperação =(
Não. Decide, ou você passou ou ficou em recuperação :s
Em notas eu teria passado, só rodei por causa das faltas.
É o sono q n deixa eu estudar ;-;

ano q vem eu vo me esmerar mais u_u
Minha tia foi na escola verificar umas coisas e a coordenadora disse eu eu passei,flw ?. Não sei como(Deus) pq eu faltei bagari :P. Ano que vem vou estudar bagari e.e
Passei pelo conselho, ou seja, eu não atingi a nota na prova final, os professores que me passaram depois de uma reunião entre eles.
:o. Eu te quotei porque eu ia dizer alguma coisa, mas só que esqueci .-. .
Eu passei so mtmtmt foda -q mesmo se ñ passasse eu ñ posso reprova por causa de uma lei aqui na minha cidade só a minha serie q sorte :P mas ñ pode reprova só até a oitava :P
riariaria, aqui tb. Eu passei da quarta série por causa dessa lei, mas a minha era lei da idade :P.

Tomara que a coordenadora esteja certa e eu tenha passado o/.

Eu passei no conselho, quase rodei pelas faltas :( mas como sou um aluno exemplar desde pequeno passei no conselho fácil :P

Detalhe é que os cara que reprovaram ficam rindo KKK da até dó , parece que é normal reprovar , porra , vao estudar seus vagabundos , o pior é aqueles que reprovam por falta , e ainda falam que se fosse na aula passaria porque tira notas exelentes PQP VOCE é UM IMBECIL ...

PASSEI FACIL

maisdoqueobrigaçãopassardeanoseuspreguiçosos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar