Tahm Kench do pai ainda tá brabo, só os old entenderão. Darius nem clicou.
ft: [member=Darkronic], [member=zGrimReaper], [member=MineWhoKING] e [member=DuuhS1Q]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!0 gank, joga nada.MineWhoKING disse:Esse jungler ai carrega demais viu!
MrWeskerGamer disse:mt bom
to sendo surrado aq pq feedaram um garen
baniram nossos boneco tivemos que apelar, fala tu.zGrimReaper disse:main proibido é foda
teu taric que é absurdo.Darkronic disse:TK mais brabo n existe
sim mano, altas parada.iViniZ disse:Brabissimo, estava sendo procurado chefe?
ashe kkiPato disse:0 gank, joga nada.
tá de que meu mano?
baniram nossos boneco tivemos que apelar, fala tu.
teu taric que é absurdo.
sim mano, altas parada.
começa meu mano, jogo bom!JQueen disse:Nunca joguei
não amigao.DarkWarriorBr disse:bixo é brabo !foi ranqueada ?
valeu parça.zPlayerNoobz disse:Maluko é brabuh.
valeu cubeiro.Otosaka disse:Nice muito brabo men e-e
?MrWeskerGamer disse:ashe kk
coitado.iBurnxD disse:Minha vayne faz seu tk passar mal
add pra gente jogar dps " eu sou mt ruim " só mandar o conviteiPato disse:começa meu mano, jogo bom!
não amigao.
valeu parça.
valeu cubeiro.
?
coitado.
é meu mano, a gente no bronze.. saudades.xFiles69 disse:Nossa pato, lembro perfeitamente voce na sua conta antiga que foi ban era main tk eu fui duo com vc ranked, vc era bronze hoje voce me superou!
Orgulhoso!
deixa acabar aqui que eu adiciono.iBurnxD disse:add pra gente jogar dps " eu sou mt ruim " só mandar o convite
Joga esse jogo nao, faz mal
Tahm Kench do pai ainda tá brabo, só os old entenderão. Darius nem clicou.ft: [member=Darkronic], [member=zGrimReaper], [member=MineWhoKING] e [member=DuuhS1Q]
Mal é você ser ruim e jogar a 5 anos.yRafaSUBIMARINEIRA disse:Joga esse jogo nao, faz mal
? Como assim tá louco? Nem jogo esse jogoMal é você ser ruim e jogar a 5 anos.