Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BielTPzinhoo disse:Que dhr [emoji14]
qual foi vai fica zuano so pq escuto minha mae brigano cumigo no ts cuzaoApTz disse:Daniel, tome vergonha nessa sua cara..
q comprar oq malukao ganhei o bagulho na humildade parsaHakerFox disse:Vou pensar que não é da tecdrive xfire, euaheuheauhehaeau vie o mlk que compro esse kit é doido mano o bagulho é mais ruim que item de feira.
@EDIT: eu juro que ja vi ulyssesfreitas em cs:go eu juro.
por causa dos nosso direitos autorais ne lek lekAntiQueda disse:E pq em nenhum lugar do mousepad tem o nome "YnY" .-.
passa steam ai lek lekzack11 disse:Ainda tem vaga ai boladu ? =; quero entrar :cc manjo de cs.. Tenho varias armas picka
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
ai mlkao passa sua steam ai pra vc me carregar pfSlooN disse:boa,mas eu nao tenho mouse pad e mito em todas partidas![]()
sai fora recalk, jogador de minecraftConfusoXDD disse:Acha que quero patrocínio? Ainda mais em algum jogo? Isso só mostra o quanto nerd viciado você é escroto.
Bolado vo comprar <3Boladu Africano disse:hahaha tem q comprar pra ajudar nois ta em promoção, coloquei o link no começo do topico, olha lá
claro !! coloquei o link no topico aproveita que está em promoção
logicoooo fii zika memo
bixao, tiro print com minha foto :9 eu so feio manoulyssesfreitas disse:Ae sim mlk ! oia a cara de feliz do lek
![]()
Concordo (Na parte do feio)yShuru disse:bixao, tiro print com minha foto :9 eu so feio mano
sua mae me curtiAntiQueda disse:Concordo (Na parte do feio)
BielTPzinhoo disse:Que dhr![]()