NEGADA Pauta econômica [Legacy]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
@IgorCraft80B

Concordo que essas coisas precisariam ser repensadas. Isso atinge toda a economia também.

Edit#1. Quanto à farmar com macro, assim como o @Eduarte disse, a CL deveria diminuir os preços de itens em função da sua oferta. Ou seja, se geral começar a vender peixe ou vara de blaze, os preços destes itens deveriam ser reduzidos. Assim ninguém ficaria super rico, injetando coins desnecessários na economia.

Última edição:
Não apoio, nem sempre todos os jogadores tem dinheiro para estar comprando vip e o vip por coins acaba por ser a unica maneira de um jogador acabar adquirindo um vip.

se dificultarem a Farm , vai ter menos negociacoes de vips in game via coins kkkkkkkkk, essa sim é uma otima soluçao pra ter menos movimentacao de money :)

Não apoio, nem sempre todos os jogadores tem dinheiro para estar comprando vip e o vip por coins acaba por ser a unica maneira de um jogador acabar adquirindo um vip.
Eu sempre comprei vip via coins pq me neguei a gastar in jogo, é uma opacao para todos gastar ou nao, tirar a opçao de comprar vip in game seria como forçar todo server a gastar reais em vez de coins, isso seria uma ditadura kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre comprei vip via coins pq me neguei a gastar in jogo, é uma opacao para todos gastar ou nao, tirar a opçao de comprar vip in game seria como forçar todo server a gastar reais em vez de coins, isso seria uma ditadura kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@IgorCraft80B ..."opçao de comprar vip in game"...

Pode haver uma opção de comprar vip in-game. Mas os coins que compram itens não deveriam comprar contas VIPs ou DESBAN. Poderia ter uma moeda paralela para esse tipo de coisa. Pra não bagunçar a economia. É uma decisão que pode dar ótimos frutos no futuro: estabilidade econômica.

Melhor Estabilidade seria basear as farm em itens de mineraçao ou plantaçoes e remover tesouros e itens editados

Melhor Estabilidade seria basear as farm em itens de mineraçao ou plantaçoes e remover tesouros e itens editados
Eu queria colocar isso no post também, mas achei que ia ficar muito grande. Concordo com você.

@IgorCraft80B (edit#1) Seria bom coletarmos essas ideias e fazermos uma sugestão com vários itens importantes.

Acredito que a área seja a errada, mas realmente ficou muito boa sua analise da situação.

achei muito legal ver as diferencas dentro jogo e propor assim sua sugestao.

Especialmente em evitar a coexistencia de uma mesma moeda pra adquisicao de vip/desban com item foi a melhor.
apoio

Concordo que essas coisas precisariam ser repensadas. Isso atinge toda a economia também.

Edit#1. Quanto à farmar com macro, assim como o @Eduarte disse, a CL deveria diminuir os preços de itens em função da sua oferta. Ou seje, se geral começar a vender peixe ou vara de blaze, os preços destes itens deveriam ser reduzidos. Assim ninguém ficaria super rico, injetando coins desnecessários na economia.
Mas acho que para isso teria que fazer uma I.A bem doida para ficar diminuindo e aumentando os preços. Na B3 >>>Bolsa de Valores<< esse tipo de coisa acontece automaticamente, sem imposição exterior.
A respeito desse ''liberalismo econômico'' descarto ele em partes. Acho que é justo que se deva pagar por encantamentos por exemplo na hora de fazê-lo [taxa]
Uma coisa que seria muito útil, seria fazer uma parte aqui do site, de vendedores e compradores igual o warframe.market , isso faria os preços aumentarem e diminuir SEM MEXEREM NO JOGO.
Igual na B3.

Droga, eu deveria vender os meus conselhos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar