Como eu faço para saber se meu pc aguenta uma placa de video ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta eu cheguei ate ai mas dae ?Nexizo disse:Executar > DxDiag
Dai vai na aba " Exibir " e ve o Modelo e Fabricante, ai se tiver algo escrito e porque tem placa de video e o pc suportazFantashy disse:ta eu cheguei ate ai mas dae ?
Nexizo disse:Dai vai na aba " Exibir " e ve o Modelo e Fabricante, ai se tiver algo escrito e porque tem placa de video e o pc suporta
Tem nada ver -_- isso so diz se tem ou não ele quer saber se suporta meu deus .Nexizo disse:Executar > DxDiag
E Seguinte mim diga suas configuraçoes do seu pc , posso te ajudar , suporta claro que suporta mais se terara que comprar uma fonte nova recomendo de 450 w se quiser mais ajuda vem de mpzFantashy disse:Como eu faço para saber se meu pc aguenta uma placa de video ?
Sem essas imformações e impossivel dizer q sim k .brunolorde1 disse:Responda
Modelo da Placa mae:
Quantos watts tem a fonte:
Caraca, kkk, dinovo esse cara com essa historia de fonte 450w kkkk, já tinha citado ele num outro topico como é uma fonte confiável, BR BR,MarcioJr disse:E Seguinte mim diga suas configuraçoes do seu pc , posso te ajudar , suporta claro que suporta mais se terara que comprar uma fonte nova recomendo de 450 w se quiser mais ajuda vem de mp
Cara suporta sim sua gtx so da uma olhada na fonte se é de 400W ou 500W realzFantashy disse:Como eu faço para saber se meu pc aguenta uma placa de video ?
Augustocraft disse:Olá,
primeiramente, sua fonte deve suportar, em questoes de Watts reais, conectores PCI-E, não adianta nem pensar em colocar uma placa que sua fonte não segure, a não ser que troque, é logico. 2º: processador tbm deve segurar a placa sem dar gargalo. 3º sua placa mãe deve ter ao menos um slot PCI-E X16 2.0 no minimo.
Bom, como falei o processador deve segurar a placa sem gargalo, e olha esse core duo não vai segurar a 650 TI não.
iHobble disse:Tem um site para isso System requiriments bota no google xD