pc baum pa roda bf4(maximo 60 fps)?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

snowmddz

Neutro
Entrou
Dez 19, 2013
Cubos
0
Este requisitos faz meu battlefield 4 rodar no máximo 60 fps?
Fonte: Mymax MPSU C600W-2S3I - R$ 93,00
Processador: AMD Atlhon II X2 270 3.4Ghz
Memoria: 4Gb
HD: 500Gb
Placa de vídeo: Sapphiretech AMD Radeon R9 270 2GB GDDR5
Não importa se vai adicionar outras coisas minha resposta e só saber se vai rodar BF4 No High máximo 60 FPS

ta com uns ghz pancada ae mas com esse hd nao vai rodar nem minecraft direito hu3 (mentira, vai roda tranquilo, mas bf4 é outro caso)

Recomendaria trocar a placa-mãe e o processador, a placa de vídeo é boa, mas não garanto que irá rodar no máx.

Jcesar disse:
Recomendaria trocar a placa-mãe e o processador, a placa de vídeo é boa, mas não garanto que irá rodar no máx.
Mano eu nao tenho dinheiro suficiente para troca a placa mae so o processador, nao quero rodar BF4 no maximo eu quero jogar nao presiar os graficos...
Thratzys disse:
A 270x roda BF4 no ultra.

Mas esse processador ai... hein..
Se eu trocar para um AMD Atlhon II X4 640 vai dar certo??

snowmddz disse:
Mano eu nao tenho dinheiro suficiente para troca a placa mae so o processador, nao quero rodar BF4 no maximo eu quero jogar nao presiar os graficos...
O problema é que dependendo do processador que pegar tenha que trocar a placa, já que dependendo pode não ser o mesmo soquete.

Jcesar disse:
O problema é que dependendo do processador que pegar tenha que trocar a placa, já que dependendo pode não ser o mesmo soquete.
Oque tenho e que fazer trocar o processador ou a placa mae???, tem que ser um do dois para poder nao dar muito dinheiro

Minha lista de compra

Tenho 1.080,00 reais

Sapphiretech AMD Radeon R9 270 2GB GDDR5 Battlefield 4 Edition (11220-00-25G) - R$ 750,00 = no http://boadica.com.br
Mymax MPSU C600W-2S3I - R$ 93,00 = no http://boadica.com.br

Maximo R$ 843,00

cara com 1080 reais você troca o processador e a placa mãe dependendo do preço
pega uma placa mae da asus,que o soquete seja am3+ dae tu pega um processador da amd fx,olha kabum os preços,lá é confiável

Troque o processador, placa mãe, fonte e adicione mais um pente de 4GB.

Processador: i3-3220
Placa Mãe: GA-B75M-D3H
Fonte: Sua fonte deve ser 600W Real
OBS: Se sua fonte for de 600W Real, não se preocupe, mas se não for Real, compre outra e certifique-se que ela é Real.

Recomendo que o pente de 4GB seja de 1333MHz ou 1600MHz.
Lembre-se, se possui um pente de 4GB 1333MHZ, adicione um de 1333MHz, ao contrário se for 1600MHz, tem de ser 1600MHz ou pode causar danos.

72818_235299659954924_444252369_n.jpg

snowmddz disse:
Este requisitos faz meu battlefield 4 rodar no máximo 60 fps?
Fonte: Mymax MPSU C600W-2S3I - R$ 93,00
Processador: AMD Atlhon II X2 270 3.4Ghz
Memoria: 4Gb
HD: 500Gb
Placa de vídeo: Sapphiretech AMD Radeon R9 270 2GB GDDR5
Não importa se vai adicionar outras coisas minha resposta e só saber se vai rodar BF4 No High máximo 60 FPS
carra o processador e ruim processador tambem importa pega um fx 6300 ele tem 6 nucleos que e o que o bf4 pede o resto ta de boa

GalaxyBR disse:
te aconcelho ter uma placa mãe da asus e uma placa de video geforce gtx 720
nunca ouvi fala nessa placa de video

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar