PC Bom FPS Ruim ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Schweppes

Neutro
Entrou
Abr 28, 2015
Cubos
0
Bom Pra Começar Comprei Um PC Monstraum Segundo O DOno Da Loja E Segundo Alguns Amigos Meus Que Entendem Do Assunto ... Mais Eu To Rodando De 80 A 150 FPS E As Vezes Cai Pra 30,20 Ou Crasha ;-;

Queria Que Vcs Me Ajudassem Pf Paguei 3550 Reais No PC

Aqui Estão As Configs Do PC Para Ajudar Vcs ...

Windows 8 Pro

Memoria: 8,00 GB

Processador: AMD FX-8320 Eight-Core Processor

Tipo De Sistema: Sistema Operacional De 64 Bits

Placa De Video: AMD Radeon R9 200 Series

Se Precisar De Mais Alguma Informação Que Ajude Vc A Descobrir O Problema É So Fala Ai Em Baixo.

Tipo o meu também é bom veio com o windows 8 o fps era muito baixo, mandei instalar o windows 7 e o fps fica De 60 a 100 no Server Paradise

MONSTRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BtCgVF_IgAAgA_F.jpg

80 a 150 FPS? Porque ta reclamando? só se você tiver usando um monitor de mais de 60Hz, porque não faz diferença ter 150fps e ter um monitor de 60Hz, sendo que o monitor de 60Hz só vai te dar 60 fps.

JonasXP disse:
80 a 150 FPS? Porque ta reclamando? só se você tiver usando um monitor de mais de 60Hz, porque não faz diferença ter 150fps e ter um monitor de 60Hz, sendo que o monitor de 60Hz só vai te dar 60 fps.
Não fala bosta cara na moral... Ele só limita mesmo se você ativar o V-Sync, que é a sincronização dos quadros com a atualização vertical do monitor.

Exemplo: Monitor de 60Hz, mas o hardware só tem condições de renderizar 50fps em um dado momento.
Com v-sync desligado você terá os 50fps. Porém com v-sync ligado você terá 30fps que é o maior divisor possível de 60fps.

Obama disse:
Não fala bosta cara na moral... Ele só limita mesmo se você ativar o V-Sync, que é a sincronização dos quadros com a atualização vertical do monitor.

Exemplo: Monitor de 60Hz, mas o hardware só tem condições de renderizar 50fps em um dado momento.
Com v-sync desligado você terá os 50fps. Porém com v-sync ligado você terá 30fps que é o maior divisor possível de 60fps.
Você que ta falando bosta, não vim aqui aprender como você entende, tentei explicar porque ele está perdendo tempo querendo mais FPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar