Pc bom *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zShakeNervoso

Bom
Banido
Entrou
Jan 22, 2014
Cubos
0
Eae, de boa? então , to querendo comprar um PC novo pois o meu já tem 2 anos e esta velinho :_:

Bom, posso gastar até 3mil ~ 4 mil reais.

Tipo, quero um pc q rode ah 500 fps no glad e talz, se possível é claro, é isso :)

zShakeNervoso disse:
Eae, de boa? então , to querendo comprar um PC novo pois o meu já tem 2 anos e esta velinho :_:

Bom, posso gastar até 3mil ~ 4 mil reais.

Tipo, quero um pc q rode ah 500 fps no glad e talz, se possível é claro, é isso :)
Pq vc n da uma olhada na chipart,ou na first place(E boa sim)

não adianta ter um pc que rode a 500fps e não ter um monitor com essa taxa de atualizaçâo,se quer mudar isso,só optando por um monitor de 120hz pra cima,que no caso não custa menos que 1000pila aqui no brasil.

Aconselho comprar pc 4 GB 500 HD e talz, Obs: Pc normal assim nao roda nem 100 apenas os gamers. Aconselho comprar tambem placa de video mesma que a minha
GeForce 8400 Gs ddr3 1024mb EVEA

Olha esses Videos:
Link: 4k Dilmas
Link: 3k Dilmas
Link: 3,1k Dilmas
Link: 3,2k Dilmas
Link: 3,6 Dilmas

@Edit: To vendo muita gente aqui no Forum falando "Compra na Chipart ou na First Place"
NAO COMPRE NESSAS LOJAS, eles so visam lucros, monte seu PC que sai muito mais barato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar