Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Configuração igual do meu notebook, so que o not não tem placa de video e roda com 2 mine aberto ums 70 fps cada, deve rodar ums 4 legal sem lagjones2 disse:To Querendo um pc novo porque o meu é uma bosta , gostaria de saber se roda uns 4 mine aberto sem lag , e posso mecher em outras coisas
Processador : Intel I3 3240 3.4GHZ
Memoria RAM: 4GB
Placa de Video : Geforce gt630 2gb DD3
VLEW
mais se o processador dele for ruim vai esquentar de mais entende assim o pc dele vai desligar com o sistema que o processador tem so acho ,Augustocraft disse:Iae, bom, essa questão de rodar 4 mine ao mesmo tempo vai depender mais de RAM, bom 4GB segura 4 mine de boa, já que mine num chega nem a 1Gb de consumo da RAM, coloca um pente DDR3, lembrando caso já tenha uma ram ai, e for usar ele com um outro pente novo, anbos tem que ser iguais, por Ex. 2 pentes DDR3 de 1600MHz, anbos tem que tem a mesma frequecia para trabalhar na mesma velocidade, pois se não, com o tempo seu CPU vai pro pau junto com as memorias. '-'
Cara, tenho um I3 2370M aq, no Notebook, segura de boa, não fica tão pesado assim, essa questão de super-aquecimento devesse mais a refrigeração, muitas vezes, pode-se sim acorrer CPU não aguentar e gargalar, mas esse I3 é o melhor da classe, e tem um clock de vibrações p/ segundo bom, muitas vezes o que sofre mas realmente é a memoria, pois ela é responsavel por fazer a transmissão de todos os dados entre linhas da placa mãe -> Cpu e entre CPU -> placa mãe [não estou falando que é um CPU top, mas não é ruim].MarcioJr disse:mais se o processador dele for ruim vai esquentar de mais entende assim o pc dele vai desligar com o sistema que o processador tem so acho ,
Roda de boa simMarcioJr disse:Roda uns 3 mine ae aberto agora não sei se vai poder fazer alguma coisa .
Pode relaxa roda de boa mas deixa tudo no mínimo rsjones2 disse:To Querendo um pc novo porque o meu é uma bosta , gostaria de saber se roda uns 4 mine aberto sem lag , e posso mecher em outras coisas
Processador : Intel I3 3240 3.4GHZ
Memoria RAM: 4GB
Placa de Video : Geforce gt630 2gb DD3
VLEW
zSimonMeep disse:Olha eu achei bom, tipo pode rodar uns 3 mine abertos com um pouco de lag +/- ( não um lag extremo ) mas fazer outras tarefas no pc eu não sei, dependendo da tarefa sim, mas eu aconselharia vc a por + 4gb de ram no seu pc, colocar um processador i5 ou um AMD - FX-6300 ai sim ficaria top e rodaria uns 8 mine aberto ( sem outra tarefa aberta ) agora se quiser fica no navegador abre so uns 4 mine ai n fica leg pro minecraft nem pro navegador