Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como o nome ja diz Aplicações pesadas, Esse i5 é um dos mais simples da 4º Geração de processadores , ele não iria ter o mesmo desempenho que o i7 no sony vegas ou unreal engine 4 por exemploJohnnyWinner disse:Por que não seria ?
Não sou não =/ravAn3lly disse:tu e o felipesferreiras do kratom ? ou era
e aki no canada eu comprei esse pc pra fazer trabalho na escola ele nem e gamer mais ele veio boladao assim
Roda aplicações pesadas sim, não como um i7 porém roda. Querer comparar um i5 com um i7 é ignorância da sua parte...iFariinhaLoss disse:Como o nome ja diz Aplicações pesadas, Esse i5 é um dos mais simples da 4º Geração de processadores , ele não iria ter o mesmo desempenho que o i7 no sony vegas ou unreal engine 4 por exemplo
Sim eu sei, por isso eu disse bom para minecraft, acho que o jogo que o pessoal mais jogo é esseJohnnyWinner disse:Roda aplicações pesadas sim, não como um i7 porém roda. Querer comparar um i5 com um i7 é ignorância da sua parte...
E se a pessoa quer um PC para "Aplicações pesadas" ela não pegaria uma GTX e sim uma Quadro / Firepro junto com um i7.