PC DA NASA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasCreed

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Cubos
0
MAS QUE CARALHOS EM...
Ps: E O FPS TÁ COMO?

5CFRDI9.png

nITlfyF.png

cara, meu pc roda a uns 30fps chorando e eu achava até de boa, até que eu vi na net um cara que boto o mine pra rodar num raspberry pi, e chego a uns 20fps, tipo mano, 1 raspberry pi tava quase passando meu pc kkkk

Meu tá bugado na 1.5, era pra roda a uns 400 lá

Enviado de meu SM-J200M usando Tapatalk

Ryanpactw disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara exibindo com 125 fps
Nem tou exibindo o fps. A intenção foi mostrar os PLAYERS 100% VERDADEIROS do destiny mesmo.

lincolnGRAVILHEIRO disse:
rodo a 5 fps aí, slk
Tenso mano..

Xtycon disse:
cara, meu pc roda a uns 30fps chorando e eu achava até de boa, até que eu vi na net um cara que boto o mine pra rodar num raspberry pi, e chego a uns 20fps, tipo mano, 1 raspberry pi tava quase passando meu pc kkkk
Nem tou reclamando do fps, as prints foram pra mostrar os ''GTX1080'' ''XSARREI'' ''JAODARUA'' na fila do inferno msm.

iPacify disse:
Tem gnt que joga com 5, eu jogo com 20 e não reclamo ._.
Nem tou reclamando disso, só queria mostrar os VERDADEIROS PLAYERS DA CL QUE JOGAM NO ÚNICO SV QUE NÃO É FALIDO como alguns que falam..

LucasGomees disse:
Caramba em kk a situação ta feia
Bastante, mas como alguns falam: ''Ó SV DESTINY É O ÚNICO QUE NÃO ESTÁ FALIDO KK'' CLARO QUE NÃO FALIDO, OS 700 PLAYERS SÃO TODOS VERDADEIROS, NENHUMA FAKE BLZ? Já desisti de vender peixe no destiny, só pesco pra item msm.

Tysav disse:
os players verdadeiros ai ajuda bastante no fps kkkj
É mano, os nicks são tudo de verdadeiros players blz? como ''JÃODARUA'' ''XSARREI157'' ''GTX157''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar