Da para ver que o minecraft está em tela 800x600 pelo tamanho do chat...Jhoncoder disse:vlw
telinha ? eu uso o pc em um monitor 22 polegadas, da samsung ótimo monitor, que estou prestes a trocar por tar ferrando minha vista.
kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da para ver que o minecraft está em tela 800x600 pelo tamanho do chat...Jhoncoder disse:vlw
telinha ? eu uso o pc em um monitor 22 polegadas, da samsung ótimo monitor, que estou prestes a trocar por tar ferrando minha vista.
kkkkkkkk
54 fps sem shaders, com shaders 28/30Kentucky disse:Eu não acredito mano, na boa, roda suave o minecraft? Á quantos fps????
o chat se aumenta na configuração.JohnnyWinner disse:Da para ver que o minecraft está em tela 800x600 pelo tamanho do chat...
Gastou de gastar a onda mano, kkkkk tirou ondaJhoncoder disse:gastei nada, minha placa de video do outro pc, comprava esse pc e voltava troco.
kkkkkkkkkk tipo isso.
pode cre.
no meu i5 eu gastava nem ai, vale a pena investir em coisas boas men, vai na fé.
a entendi kkkkkkkkkkk, vlw.fraguinha disse:Gastou de gastar a onda mano, kkkkk tirou onda