PC DESLIGANDO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iG4briel

Excelente
Entrou
Jul 12, 2015
Cubos
0
Bem, ano passo ou foi retrasado, meu pc só ficava desligando, ai levei para consertar​
ai o lek falo que o Bagui que ventilava o pc(não era o cooler) tinha queimado​
dai ele troco é pah, agora começou de novo, to achando que pode ser o estabilizador.​
o estabilizador começa estralar é do nada o pc desliga, já botei as "fio" do pc em uma "extenção"​
sem ligar com o estabilizador e parou de desligar, porem se tiver uma queda de luz o pc pode queimar..​
sera que é o estabilizador que está com defeito ?​

queimou a fonte eu acho quando meu pc começou a desligar tive que levar lá tbm e foi esse msm problema do seu, ai ele n aguenta quase nada e se tu abrir algo pesado ele desliga

Esse " coisinha que ventila " provavelmente é Fonte de energia, te liga que pode explodi saporra :v

Compre uma fonte nova... eu indico uma Fonte Real 500w . Ela e muito boa e suporta placas muitos pesadas como a GTX 960

Fera para de usar estabilizador que não aguenta a potencia necessária pra deixar o seu pc ligado,usa uma régua de energia que ela cumpre bem seu papel,uso uma a 3 anos em meu pc com uma fonte de 750w e ate hoje meu pc não queimou :)

ZzSlooN disse:
Fera para de usar estabilizador que não aguenta a potencia necessária pra deixar o seu pc ligado,usa uma régua de energia que ela cumpre bem seu papel,uso uma a 3 anos em meu pc com uma fonte de 750w e ate hoje meu pc não queimou :)
Ou uma Fonte real 500w que e melhor que uma 750w(normal sem ser a real) ...

ZzSlooN disse:

Man, fontes mais atuais, não são feitas para estabilizador, isso é coisa daqueles positivão...
tira esse estabilizador dai e coloca direto na tomada ou num filtro de linha ;)

Minha fonte tá pegando normalmente '-' está rodando :eek: oq pode ser? tenho que comprar outra? ;-;

O meu é AMD, Também desligava td hr qnd comprei, Fazia um baruin ''bip'', De uns tempo prak parou ;)

DarckLung disse:
Ou uma Fonte real 500w que e melhor que uma 750w(normal sem ser a real) ...
acha que comprei uma fonte de 750w sem ser real pra mim colocar em um pc onde gastei quase 4k pra montar ? mds...

iG4brielEz200tao disse:
Minha fonte tá pegando normalmente '-' está rodando :eek: oq pode ser? tenho que comprar outra? ;-;
Compra uma régua de energia que tenha proteção(fusível). Mas eu recomendo encarecidamente que você compre um estabilizador, com ele o seu computado estará recebendo uma energia estável e segura, verifique se sua fonte esta realmente em boas condições antes de comprar um novo estabilizador.

sim amigo, isso acontece quando sua fonte,estabilizador ou etc..obs isso é o foi o meu caso: estão dando adeus obs: fikando velhos /o não vão prestar pra consumo então

não se foda que nem eu: limpe a/o fonte se for o caso,) fike sob supervisão de um adulto, oks? você pode se machucar tipo) qnd o pc é desligado.: ele contem energia no cpu espero ter ajudado ;-; tmj s2

obs: isso é oq eu recomendo mais o melhor asi fazer é o leva-lo a uma pessoa experiente,no caso) num lugar que concerta pcs é etc....flws tchau

Pois é amigão, isso tem duas explicações alternativas:

• Refrigeramento do computador;
  • Fonte com pouca potência;
  • Memórias com problema;
Recomendo mesmo que leve numa tecnica ou em alguem especializado no assunto.

iG4brielEz200tao disse:
Bem, ano passo ou foi retrasado, meu pc só ficava desligando, ai levei para consertar​
ai o lek falo que o Bagui que ventilava o pc(não era o cooler) tinha queimado​
dai ele troco é pah, agora começou de novo, to achando que pode ser o estabilizador.​
o estabilizador começa estralar é do nada o pc desliga, já botei as "fio" do pc em uma "extenção"​
sem ligar com o estabilizador e parou de desligar, porem se tiver uma queda de luz o pc pode queimar..​
sera que é o estabilizador que está com defeito ?​
Tive o mesmo problema qnd morei em uma cidade em que a luz era muito fraca e final de linha de transmissão. Sempre que um vizinho ligava um chuveiro ou algo que consumisse muita energia o estabilizador fikva doidão, e se mais alguém inventasse de tomar banho, meu pc desligava... Solução, liguei diretamente à tomada. Hoje em dia as fontes (as de confiança pelo menos) vem com um sistema de estabilização melhor do que a de estabilizadores, e usar estabilizador nesse tipo de fonte é como pescar sardinha com arpão, até funciona, mas vc fik com restos de sardinha :p
Ainda há o problema de uma refrigeração deficiente, mas como vc disse que resolve quando liga direto à tomada, podemos desconsiderar essa hipótese!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar