PC deste vale a pena ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Galera entao estou pesquisando computadores e um cara me deu estas informações que chamaram minha atençao:

Processador i3
6gb de ram
3.40 ghz (nao sei o que é isso se alguem poder me explicar ;-;).

ele disse que foi 1400 um preco baum pra mim

e roda 50 fps 4 mines abertos mais navegador e ts aberto

Bem o que eu preciso se nao valer a pena vcs me sugestionam algo ?

Alguem responde ;-;

ALGUEM ME AJUDA PLMDS ;-;

Se voce usar so para jogar o mine.. sim é muito bom e 3.40 Ghz é o total da potência do seu processador i3 (Ghz é =GigaHertz)
Apesar de se os Ghz's do processador forem mais de 3 são chamados de Microwaves

ExtremeGhostX disse:
Se voce usar so para jogar o mine.. sim é muito bom e 3.40 Ghz é o total da potência do seu processador i3 (Ghz é =GigaHertz)
Ok obrigado

E por exemplo de placa mãe esses paranaue existem ''tipos diferentes?''

E alias o processador i3 nao tem aquela coisa tipo processador i3 4320 (exemplo), é bom 4000 +, poderia me dar um exemplo?

Depende do jogo que for jogar! É bom sim! Só que dependendo do jogo, precisa de placa de vídeo!

Newsy disse:
Depende do jogo que for jogar! É bom sim! Só que dependendo do jogo, precisa de placa de vídeo!
ISSU ISSU

Me de um exemplo de placa de video gtx por exemplo

cara pra esse pc tu tem q pega uma gtx 630,750, para rodar a uns 600 fps + 1 gtx 550 ti ja rodava a uns 430 fps com 1 mine

Estrafolis disse:
Galera entao estou pesquisando computadores e um cara me deu estas informações que chamaram minha atençao:

Processador i3
6gb de ram
3.40 ghz (nao sei o que é isso se alguem poder me explicar ;- ;).

ele disse que foi 1400 um preco baum pra mim

e roda 50 fps 4 mines abertos mais navegador e ts aberto

Bem o que eu preciso se nao valer a pena vcs me sugestionam algo ?

Alguem responde ;-;

ALGUEM ME AJUDA PLMDS ;-;
Se for so pra mine, tá ótimo, 3.4 ghz é a potência do processador, no seu caso, é o máximo de um intel i3, se for pra rodar outros jogos, sugiro um i5 ou i7.
Pra um PC desse tipo R$1400,00 ta um preço bom, aproveita :P

@EDIT: arranja um placa de vídeo, não precisa ser muito boa, so pra complementar mesmo, hj em dia é quase indispensável, vai q resolve fazer alguma coisa com o mod shaders. 1 ou 2 Gb de placa ja tá bom.

guilherme1994 disse:
cara pra esse pc tu tem q pega uma gtx 630,750, para rodar a uns 600 fps + 1 gtx 550 ti ja rodava a uns 430 fps com 1 mine
ah mais barata e boa me diz ai '-'

630 fps nao é tao nescessario
crater4000 disse:
Se for so pra mine, tá ótimo, 3.4 ghz é a potência do processador, no seu caso, é o máximo de um intel i3, se for pra rodar outros jogos, sugiro um i5 ou i7.
Pra um PC desse tipo R$1400,00 ta um preço bom, aproveita :P
lindo maravilhoso e gostoso é só para mine, quero apenas saber uma placa de video e HD boa

Estrafolis disse:
Ok obrigado

E por exemplo de placa mãe esses paranaue existem ''tipos diferentes?''

E alias o processador i3 nao tem aquela coisa tipo processador i3 4320 (exemplo), é bom 4000 +, poderia me dar um exemplo?
1° Sim, Existem varios tipos e modelos de placa mães Ex: ASUS, ASRock, GIGABYTE.. Entre varias

2° Sim existe ate o i3 4500 pra cima, esse numero (Ex: 4320) é o numero de série... i3 4620, i5 3330, i74470 geralmente os 3000+ são os de 4 nucleos

Estrafolis disse:
ah mais barata e boa me diz ai '-'

630 fps nao é tao nescessario

lindo maravilhoso e gostoso é só para mine, quero apenas saber uma placa de video e HD boa
HD, coloca um de 1TB, praticamente n fica cheio, e se ficar, demora um tempo, Placa de vídeo depende, se vc qr pra jogar mesmo, renderizar vídeo etc, mas n precisa de uma com mais de 2GB não.

ExtremeGhostX disse:
1° Sim, Existem varios tipos e modelos de placa mães Ex: ASUS, ASRock, GIGABYTE.. Entre varias

2° Sim existe ate o i3 4500 pra cima, esse numero (Ex: 4320) é o numero de série... i3 4620, i5 3330, i74470 geralmente os 3000+ são os de 4 nucleos
Tá uma i3 que numero de serie tu acha bom ?

E para placa de video ?
crater4000 disse:
HD, coloca um de 1TB, praticamente n fica cheio, e se ficar, demora um tempo, Placa de vídeo depende, se vc qr pra jogar mesmo, renderizar vídeo etc, mas n precisa de uma com mais de 2GB não.
quero uma placa dboa para mine nada a mais pc baloso vou comprar futuramente :)

Uma placa de video barata e boa que rode o que eu falei ali em cima.. poderia me dizer uma boazinha ?

Estrafolis disse:
Tá uma i3 que numero de serie tu acha bom ?

E para placa de video ?

quero uma placa dboa para mine nada a mais pc baloso vou comprar futuramente :)

Uma placa de video barata e boa que rode o que eu falei ali em cima.. poderia me dizer uma boazinha ?
1° i3 2500 ou i3 3220 ou também o i3 4170

2° Pro começo é bom a GTX 550 Ti (Obs: Em certas empresas ela é muito barata e é muito boa)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar