Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O pc realmente e muito bom mas ele tá de 3 mil.feu666 disse:Chere edition da chip art
Vcs tbm podem dizer as peças, tipo : processador, placa gráfica , memória ...Firerogi disse:Pessoal, estou pensando em montar um pc gamer mas estou sem ideias entre quais peças devo comprar. Alguem poderia dizer um PC Gamer bom que custe entre 2000 ~ 2500 ?
Okayfeu666 disse:Entao olha ai no site da chip art pq to no cel agr :/
lembrece que vc pode alterar peças do chere edition pra ficar mais barato
Nossa cara vlw mesmo, gostei desse PC obrigado pela dica !XJobicoZ disse:![]()
Total a vista : 2476 Reais. Só entrar no site da pichau, clicar em monte seu pc gamer, e ir selecionando peça por peça.
De nada, só estou disposto a ajudar nesse fórum, eu comprei meu PC na loja pichau também, perceba que, o pc é 700 reais mais barato que o xere edition da chipart, e com peças muito semelhantes, placa de vídeo igual, processador praticamente igual, sendo que o da pichau é um pouquinho melhor, a placa mãe é do mesmo chipset , (H81) porém uma é da asus e outra da gigabyte, as melhores marcas de placa mãe pra mim, fonte 500W já é o suficiente pra suprir esta configuração. Eu sempre acompanho os vídeos da chipart, curto bastante, mas os preços deles, infelizmente são altos demais. Tive sorte de achar a pichau, porque eu ia comprar meu pc na chipart.Firerogi disse:Nossa cara vlw mesmo, gostei desse PC obrigado pela dica !