Pc importado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabriel12

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
se eu montar um computador no eua e levar pro brasil vai funcionar? estou com medo, pos estou levando pesa por pesa(n tenho o cecedilha), e pretendo monta-lo ai no brasil, vai fucionar perfeitamente???

e mais uma duvida oqe eu preciso comprar pra montar o pc? oqe ta falantando ate agr comprei, placa de video, monitor, teclado, cabinete, procesador, fonte, hd, leitor de cd, memoria e placa mae.

Cara toma cuidado,nao entendo muito do assunto os fretes podem ser muito altos,no meu xbox paguei 500 reais só de frete
Mas sim irá funcionar

Mais tipo igual o topico acima vc vai gastar ao passar a fronteira mais se as peças forem boas nao cusa nda dar ums troquinhos...
fica a dica!!!!

Vo levar na minha mala e sim, em relacao a os cabos, qual preciso comprar? pra ligar o leitor de cd e o hd na placa?

funciona se vc souber montar certinho sem fazer cagadinha ;D funciona s

Vo levar na minha mala e sim, em relacao a os cabos, qual preciso comprar? pra ligar o leitor de cd e o hd na placa?
Os cabos para conectar dentro do computador já é incluso na caixas das peças (placa mãe, de vídeo, CPU, etc).. recomendo voce compra na Compusa ou na best buy

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar