Pc médio e preço razoável?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Da uma olhada nos PCs Gfire cara, meus dois últimos PCs foram deles, os preços são bons (+/- nessa faixa de preço aí) e se der algum problema eles resolvem d vdd sem complicação! (No Pc do meu irmão o HD deu problema uns 4meses depois da compra, mandei d volta e eles trocaram d boas!)
Eles vendem pelo site próprio e pela Amazon/sub/Kabum etc. Então tá safe!

Da uma olhada nos PCs Gfire cara, meus dois últimos PCs foram deles, os preços são bons (+/- nessa faixa de preço aí) e se der algum problema eles resolvem d vdd sem complicação! (No Pc do meu irmão o HD deu problema uns 4meses depois da compra, mandei d volta e eles trocaram d boas!)
Eles vendem pelo site próprio e pela Amazon/sub/Kabum etc. Então tá safe!
Obrigada, vou procurar.

Olha, bom nessa faixa de preço só usado. Recomendo tu garimpar na olx e no facebook algum usado na sua cidade. Novo nessa faixa de preço, nessa pandemia, só lata.

Olha, bom nessa faixa de preço só usado. Recomendo tu garimpar na olx e no facebook algum usado na sua cidade. Novo nessa faixa de preço, nessa pandemia, só lata.
Achei um I5 +8ram de+ 220 SSD, é bom? vou te mandar o link no privado

Se você quiser novo o max é um ryzen 3 3200g, agora usado da para montar um kit xeon + 16 gb ram e placa de vídeo uma rx 550 ou R9 380 que são boas placas mais são de entrada

Eu compro PC/celular julgando se roda ou não o jogo que eu quero, não consigo ajudar a escolher se for por marcas.

Pc bom de 1800 só comprando as peças separadas e você monta. Não e difícil montar tem muitos tutoriais no YT e é bem fácil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar