pc nao para de desliga sozinho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
alguem me ajuda ae ?
meu pc desliga toda hora essa merda ***
domingo eu tava mecheno nele ele desligo 6 x
e hj no eu tava jogano no titan desligo umas 2 sa merda
alguem me ajuda pq ele fica desligano toda hora ?

Po cara, pode ser vários motivos.
Tenta ver se o teu PC não ta superaquecendo e passa um anti-vírus também na máquina.

Pode ser por causa da memoria do seu pc não aguentar quando você abre o java / ou pode ser super aquecimento já passei por isso! só dar uma formatada caso não resolva só um técnico

Abra o computador e de uma boa limpada nele, pode ser que a poeira tenha entrado no cooler do seu processador, e quando isso acontece, o cooler pode parar de rodar e assim o processador fica sem resfriamento, daí superaquece, e os processadores atuais, ao super aquecer, para evitar que queimei eles desligam sozinhos.

Também, passe o anti-vírus na máquina, pra ver se ajuda :D

Se quiser, dá um UP pra fortalecer :)

Engraçado esses caras que postaram : Reinstala o java. kkkkkkkk

Pode ser a memoria ou esta superaquecendo.

cuidado que pode ser o superaquecimento da fonte. tente trocar por alguma que contenha mais potência

GeovaneSilva97 disse:
Abra o computador e de uma boa limpada nele, pode ser que a poeira tenha entrado no cooler do seu processador, e quando isso acontece, o cooler pode parar de rodar e assim o processador fica sem resfriamento, daí superaquece, e os processadores atuais, ao super aquecer, para evitar que queimei eles desligam sozinhos.

GeovaneSilva97 disse:

é notbook ...
como vo abrir um notbook tem que limpar do msm jeito ? :ermm:

Pode ser Super-Aquecimento. Abra seu PC e limpe o "ventiladorzinho" que tem nele. Se for Notebook tome cuidado para não tampar a saída de ar.
Desinstale e reinstale o JAVA.
Passa um bom antivirus e no escaneamento completo.
Em último caso formate o PC.

zQuinino disse:
alguem me ajuda ae ?
meu pc desliga toda hora essa merda ***
domingo eu tava mecheno nele ele desligo 6 x
e hj no eu tava jogano no titan desligo umas 2 sa merda
alguem me ajuda pq ele fica desligano toda hora ?
Pode ser virus, tente formatar, ou se não quiser formatar, leve a uma autorizada para ver o problema :0 se eu ajudei da up :D

zQuinino disse:
é notbook ...
como vo abrir um notbook tem que limpar do msm jeito ? :ermm:
Sabe embaixo do seu notebook? Tem uns parafusos, retire eles (você vai perder a garantia), depois vá retirando todas as tampas até achar um "ventiladorzinho" e passe um pano SECO nele, ou um pincel SECO. Depois remonte tudo.
Se não estiver apto a fazer isso, peça em alguma assistência técnica para limpar o cooler.

Cara, tenta trocar o lugar onde você apoia o notbook, se você apoia ele no colo, em uma mesa de madeira ou etc... Tente trocar, pois isso pode resolver

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar