Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheDahaka disse:claro que é
tem um lugar que eu to na camada -70k '-' nao tem nada , ae acho q chega heinTheDahaka disse:n quero enganar ngm n, mas n chega a 1k de fps n '-'
lol '-'FuzionDRoid disse:uns 500 ou + fps PC da hora
lol kkkk vai ownar esse pc ;-;BlueishPond04 disse:Cara, tenho essa mesma placa de vídeo, só que o processador é bem inferior ao seu, já consegui rodar battlefield 3 no ultra.
bom , achei que ele ta bom assim ;-;guilhermeb disse:altos pc mais a placa da intel core n e muito boa
aqui na cidade ao lado da minha :3BearPK disse:Comprou aonde?
:3AscensioonDAY disse:
:3Suaveh disse:claro que é
:3Fosken disse:É bom
partiu ownar :3zFilipe disse:PC da xuxakkkkl zoas , PC TOP , VAI RODA uns 150- 200 FPS
:3StrikerBow disse:Ele é bom sim!
hehe partiu ownar no bfCleversonLuis disse:Bom ... Vai roda bf4 ... Sla se vai roda no ultra mais vai rodar
kkDanielVolt123 disse:Preciso de um pc ... novo
ps: bf4 roda bem? se sabe?WhiteAxe disse:Tenho a mesma placa de vídeo, eu jogo o Minecraft no máximo á uns 200 FPS, quando a construção é enorme e que da um pouco de lag, desde pra 60. Mas já que teu processador é muito bom, melhor que o meu, adicione uns FPS á conta.
dai bf4 é diferente acho que no médio deve rodarsuperXD disse:ps: bf4 roda bem? se sabe?
hm , testarei no medio/ultra , vlw aezFear disse:dai bf4 é diferente acho que no médio deve rodar
Olha cara, estou baixando o BF4 neste instante, mas já vi testes que roda no high, mas não em uma taxa boa. O recomendável é rodar em HD/FULLHD no mínimo, que fica em 60 fps.superXD disse:ps: bf4 roda bem? se sabe?
bom , nunca joguei bf pq meu pc n aguenta , entao , vo esperar semana que vem quando estiver pegado meu pc e vou testar as configuraçoes , vlwWhiteAxe disse:Olha cara, estou baixando o BF4 neste instante, mas já vi testes que roda no high, mas não em uma taxa boa. O recomendável é rodar em HD/FULLHD no mínimo, que fica em 60 fps.