Pc novo é da NASA ? :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DimaBR2 disse:
vdd pd ver no site da rocketz :D

n :q

cara eu n vo editar nd... pois eu tava de passagem testando meu pc qnd meu fps sobe pra tudo isso, entaoeu tirei print e comp tela pra mostrar pro meu amigo meu pc novo :D

olhar para cima aumenta 3% do fps.
3% ??? kkk essa conta ta bem errada amigo... de qualquer forma parabens pelo seu Pc ^^

parabens por ter comprado um computador de 20 MIL REAIS sendo que vc podia comprar um de 5 mil que ja estaria de muito bom tamanho,gastou dinheiro atoa,mais o dinheiro é seu né (:

DimaBR2 disse:
vlw <3

paguei uns 20 il reais nele, é da rocketz o ghost no max só a placa de video é 8 mil kk
Ta bom ent cara, com 20mil compro um pc que roda minecraft a 3k de fps

DimaBR2 disse:
Queria falar que estou muito contente com o meu presente de aniversario que foi dia 23/05 :D ganhei um PC e larguei o notbook <3 olhem o fps que fiquei no end com tudo no MAX :D

print:

8UJQt0Z.png

e.e
Pode me dizer as configurações do pc? (placa, processador e ram)

zBanco1236 disse:
Perdeu conta agora vai upa com enchada de pedra
#CHUPAPORTUGUESSSSSSSSSSSSSS
to upando no heaven, mas rlx todas as accs vai ser recuperada so to esperando pra vcs upar mais minhas accs :)

DimaBR2 disse:
Queria falar que estou muito contente com o meu presente de aniversario que foi dia 23/05 :D ganhei um PC e larguei o notbook <3 olhem o fps que fiquei no end com tudo no MAX :D

print:

8UJQt0Z.png

e.e

Não consigo entender, meu PC também é muito bom, roda GTA5 (eu jogo também, pq eu comprei e.e) Mas não sai dos 60 FPS

Eu sei muito bem que pode ir muito mais de FPS, mAS O POR QUE DE NÃO IR EU NÃO ENTENDO !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar