Ola pessoal, bem depois de encher meu pai por 3 anos pra me dar um pc novo,ele resolveu comprar 1 ! EU escolhi as configuraçoes tudo certin,mas to muito ancioso pra saber quantos fps vai rodar, o pc so vai chegar na semana que vem,por isso resolvi postar esse topico !quem saber um pouco mais do assunto pode me ajudar!
Configuraçoes :
-Processador : i3
Placa de Video : gtx 650
Dai tem uns bags q eu n sei o nome direito ( nao entendo mt de pc) mas sei que e 1 tera bite(acho que e o hd)
E tambem tem outro que e 8Gb ,nao sei o que e paguei 3k no pc total,mas vem completo,caixa de som,teclado,mouse, etc..
Eu nao entendo muito de pc,mas quem souber um pouco mais vai saber se ele e considerado um pc mediano/bom/otimo ..
Obrigado desde ja!
Configuraçoes :
-Processador : i3
Placa de Video : gtx 650
Dai tem uns bags q eu n sei o nome direito ( nao entendo mt de pc) mas sei que e 1 tera bite(acho que e o hd)
E tambem tem outro que e 8Gb ,nao sei o que e paguei 3k no pc total,mas vem completo,caixa de som,teclado,mouse, etc..
Eu nao entendo muito de pc,mas quem souber um pouco mais vai saber se ele e considerado um pc mediano/bom/otimo ..
Obrigado desde ja!