Compra aqui, lá os preços são melhores mas você não vai conseguir utilizar a garantia =/yLukibul disse:Também to procurando um pc nessa faixa de preço, só que eu vou pros EUA rm outubro, não sei se vale a pena comprar um pc aqui ou lá.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Compra aqui, lá os preços são melhores mas você não vai conseguir utilizar a garantia =/yLukibul disse:Também to procurando um pc nessa faixa de preço, só que eu vou pros EUA rm outubro, não sei se vale a pena comprar um pc aqui ou lá.
Vai,mas o frete vai ser maligno.Bronzy disse:Compra aqui, lá os preços são melhores mas você não vai conseguir utilizar a garantia =/
Jogando bf4 com 56 - 60 (a 70) fps,bom?Banco1236BaNN disse:Blz vlw.
Enviado do meu batmovel o/
De qualquer jeito so vo joga bf3 q peguei de graca :]zNarguile disse:Jogando bf4 com 56 - 60 (a 70) fps,bom?
yLukibul disse:Também to procurando um pc nessa faixa de preço, só que eu vou pros EUA rm outubro, não sei se vale a pena comprar um pc aqui ou lá.
SimBanco1236BaNN disse:De qualquer jeito so vo joga bf3 q peguei de graca :]
É no ultra?
Vo compra o mesmo na terabyte pq aki pra Brasilia o drete e gratis.zNarguile disse:
Acho que vou comprar aqui mesmo. Recomenda alguma loja?Bronzy disse:Compra aqui, lá os preços são melhores mas você não vai conseguir utilizar a garantia =/
Vou comprar ali,porque o frete é gratis pra regiao sulBanco1236BaNN disse:Vo compra o mesmo na terabyte pq aki pra Brasilia o drete e gratis.
Se eu comprar nesse ai seria uns 230.
De 2200-2500PegasoBr disse:
O melhor jeito é comprar peça por peça, assim tu escolhe tuas necessidades e não vai estar incluso o valor de montagem e outras coisas aí no pc, sai bem mais barato, e se tu não saber montar procura um técnico .yLukibul disse:Acho que vou comprar aqui mesmo. Recomenda alguma loja?
Se eu pagar em 12x vo pagar 500r$ de juros.Chicrete disse:se quiser comprar pronto indico esse : https://www.chipart.com.br/computadores/gamer/45/knight
garanto que tu vai rodar glad com fps 500 ++ e outros jogos atual no ultra![]()
Espera o warm ae derazBrenoGamers disse:Empolgante ferona.
Para de ser cubeiro também, outro warn pra você o/Banco1236BaNN disse:Espera o warm ae dera