Meu processador é igual o teu, RAM eu tenho 8gb, mais o principal a palca de video, eu nem irie falar, pq se nao passo vergonha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pensa pelo lado bom , voce tem um pc bom , menos a placa ;xGladiadorM disse:Meu processador é igual o teu, RAM eu tenho 8gb, mais o principal a palca de video, eu nem irie falar, pq se nao passo vergonha
sim , so que pra mim n tem diferença !zSanto disse:Parabens, windows 8 não é muito otimizado para jogos, e sua interface é mas complicada que windows 7
Desculpa pela pergunta indiscreta -q mais comprou em alguma loja na internet ?P a P s disse:
agr sim
Compro peça por peça, ou peça mas ia montado ( pichau por edemolo)P a P s disse:pensa pelo lado bom , voce tem um pc bom , menos a placa ;x
sim , so que pra mim n tem diferença !
n , tem um caro ele monta pc akie na minha cidade ,e consegue pega peças pelo preço de fabrica !PkDores disse:Desculpa pela pergunta indiscreta -q mais comprou em alguma loja na internet ?
ggRanma disse:partiu GTA parça
hahaYurinSARREII disse:Agora quero ver segurar esse mlk,boa
d+Lanzito disse:Top o pc
paguei um cara pra mim , dei os nomes da peça , ele compro direto da fab.zSanto disse:Compro peça por peça, ou peça mas ia montado ( pichau por edemolo)
Rapaz tá ostentando hein ?P a P s disse:3300 por ae
![]()
![]()
so trabalha q qulquer 1 consegue ;Dsnak disse:Rapaz tá ostentando hein ?
Aí Depende muito cara, pois há várias e várias possibilidade de outras compras talvez até mais necessárias, mais quando se sobra algum dinheiro. Dá pra troca uma pecinha aqui outra lá aqui em casa :/P a P s disse:so trabalha q qulquer 1 consegue ;D
vdd :Csnak disse:Aí Depende muito cara, pois há várias e várias possibilidade de outras compras talvez até mais necessárias, mais quando se sobra algum dinheiro. Dá pra troca uma pecinha aqui outra lá aqui em casa :/
Sw0rdStars disse:PC Top em
Rsrss..! O meu é 2gb de Memória Ram e vai no Glad com 70 de fps '-- !iWasmachineXDD disse:Boa, agora da pra ir glad com pelo menos 30 fps -qq
gta sendo comprado , bf ...vinicius123vinix disse:tu nao comprou um pc desses pra jogar so minecraft ne?
o importante q voce vai glad !UPhab20 disse:Rsrss..! O meu é 2gb de Memória Ram e vai no Glad com 70 de fps '-- !
Que quiz dizer que, o seu pode ir bem mais que 30 fps tipo o meu é só 2gb e vai com 70 ( mais que o dobro ) imagina o seu ?? com 4gb eoutras coisas boasP a P s disse:gta sendo comprado , bf ...
o importante q voce vai glad !
boa o pc eh top kkk qnt deu tudo??P a P s disse:
agr sim
com esses 4g de ram, nao vai rodar gta 5 legal nãoP a P s disse:gta sendo comprado , bf ...
o importante q voce vai glad !