#Pc ou Note? HELP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelhug

Neutro
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
Galera, eu jogo ''World of Warcraft'' e quero muito comprar um notebook ou montar um computador bom para poder jogar em paz sem lag e sem travar meu jogo.

Durante muito tempo eu joguei World of Warcraft travando e foi extremamente irritante, e agora com essa nova expanção o jogo requer um pc melhor ainda.

Eu não posso gastar muito dinheiro, no máximo R$: 1800 Reais, então preciso de placa e processador bom, porém não podem ser caros..
gente eu preciso muito da ajuda de vocês.. eu não entendo quase nada de Processador e placa, e não sei o que fazer, se compenssa comprar um notebook com processador intel i3 e uma placa intel HD grafico 3000, ou mecho no meu pc colocando coisas superiores porém que eu não gaste mais do que R$: 1800 reais.. por favor me ajudem?

Agradeço á cada um de vocês, Obrigado desde já, darei joinha á todos!

World of Warcraft

cara meu nootbook é i3 com 1tera de memoria e placa de video nao me lembro agora, nele eu rodo lol,minecraft,outlast,point blankc,combat arms, sucegado sem lag

thiinovaes disse:
cara meu nootbook é i3 com 1tera de memoria e placa de video nao me lembro agora, nele eu rodo lol,minecraft,outlast,point blankc,combat arms, sucegado sem lag
Por isso que to falando, um i3 acho que eu ja teria um bom resultado, até pq não quero jogar no ULTRA mesmo.
Roodrigo disse:
not dapra dexa AFK sem faser mt barulho kkk
Risos*

Rafaelhug disse:
Por isso que to falando, um i3 acho que eu ja teria um bom resultado, até pq não quero jogar no ULTRA mesmo.

Risos*
mas é cara eu tenho um pc sapoha ronca ai minha mae escuta e puxa da tomada kkkk por isso queria ter um not

Cara, você vai montar o PC do zero ou tem peças que pretende aproveitar? Tem os APUs da AMD que são bons, e já vem com processador gráfico junto com processador. Vi ontem o A10 5800k na kabum por volta de 299 reais a vista, e uma placa mãe com socket FM2 deve sair por volta de 199 o mais básico, 300 reais um mediano, e as memórias por volta de 180 reais por pente de 4 GB, placa de vídeo não é necessário mas acho que uma R7 260x deve dar um gás a mais, fonte, uma do nível da corsair 430w deve dar conta. O preço total dos itens que citei não deve passar mais do que uns 1200 ou o valor que você citou, 1800 reais.

placa de video ajuda mto, meu not é core i5 6gb ran 2gb hd mas trava d+++ e tem lag ','

compre pc.

fQ4o7ba.png

Total a vista no boleto : 1766 reais, vai rodar praticamente todos os jogos da atualidade, de boa, essa placa de vídeo é equivalente a uma GTX 750Ti. O pc ficou bem mais barato, e bem superior que o PC da chipart. Os caras não aprendem, chipart é MUITO caro, apesar de eu acompanhar todos os vídeos deles, deixam muito a desejar no preço. Esse pc que montei aí, é na pichau, Só ir lá e montar igual. No futuro coloque outro pente de 4GB, pois em alguns jogos, 4Gb não é o suficiente, da engasgada, o BF4 por exemplo. 8GB é o mais recomendado. Mas a grande maioria dos jogos, 4Gb é o suficiente.
Ps : Sem dúvida PC. Um notebook gamer a altura de um PC de 2500 reais, por exemplo, seria muuuuito mais caro.

zTriple disse:
fQ4o7ba.png

Total a vista no boleto : 1766 reais, vai rodar praticamente todos os jogos da atualidade, de boa, essa placa de vídeo é equivalente a uma GTX 750Ti. O pc ficou bem mais barato, e bem superior que o PC da chipart. Os caras não aprendem, chipart é MUITO caro, apesar de eu acompanhar todos os vídeos deles, deixam muito a desejar no preço. Esse pc que montei aí, é na pichau, Só ir lá e montar igual. No futuro coloque outro pente de 4GB, pois em alguns jogos, 4Gb não é o suficiente, da engasgada, o BF4 por exemplo. 8GB é o mais recomendado. Mas a grande maioria dos jogos, 4Gb é o suficiente.
Ps : Sem dúvida PC. Um notebook gamer a altura de um PC de 2500 reais, por exemplo, seria muuuuito mais caro.
O HD dá para trocar para 1 TB, no Mercado Livre as peças saem mais em conta, só que tem que comprar em jolas platinum, as mais confiáveis do ML.

Boa noite,
O melhor a fazer é montar seu pc com os Hardwares que você preferir. Você pode estar montando nesse site.
Obs : todos os computadores vem montados.
Para acessar o site Click Aqui (Sim o site é seguro)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar