Pc ou Notebook?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Os dois são bons mano... só basta ter dinheiro que tu compra qualquer um dos 2 que rode tudo

Computador pode-se customizar, com novas peças que podem vir ao longo do tempo, ao contrário do notebook, eu, prefiro ambos, já que um eu posso usar em casa, e outro eu uso se for viajar :D

É o que vários youtubers fazem, tem sempre um computador, e um notebook pra levar pra viagem.

yKaioREIDELAS disse:
Jogo na calculadora da minha professora de física.
Massa

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
hachi disse:
Computador pode-se customizar, com novas peças que podem vir ao longo do tempo, ao contrário do notebook, eu, prefiro ambos, já que um eu posso usar em casa, e outro eu uso se for viajar :D

É o que vários youtubers fazem, tem sempre um computador, e um notebook pra levar pra viagem.
Mas ouvir dizer que é ruim deixar o pc o dia ligado, como eu upo muito meu notebook passa semanas sem ser desligado

Peloe disse:
Massa

Mas ouvir dizer que é ruim deixar o pc o dia ligado, como eu upo muito meu notebook passa semanas sem ser desligado

Ambos tem seus pontos fracos quando se fala em deixar ligado o dia inteiro, o gasto de energia depende da configuração do pc/notebook, o dano à placa mãe e fonte só é feito em uma escala critica se caso a configuração do computador tenha sido mal feita ( o que aconteceu com meu pc gamer )

Acho que isso depende da pessoa, eu prefiro notebook por que é portátil e dá pra jogar onde quiser
bathtime.gif

hachi disse:
Ambos tem seus pontos fracos quando se fala em deixar ligado o dia inteiro, o gasto de energia depende da configuração do pc/notebook, o dano à placa mãe e fonte só é feito em uma escala critica se caso a configuração do computador tenha sido mal feita ( o que aconteceu com meu pc gamer )
Pser vai q eu compro o pc e n posso deixar a noite upando

Particularmente acho melhor PC, mas dependendo das configurações e se você tiver uma grana boa, notebook pode vir a calhar.

Cavaleiiro disse:
Particularmente acho melhor PC, mas dependendo das configurações e se você tiver uma grana boa, notebook pode vir a calhar.
E pra upar noite toda?

Peloe disse:
E pra upar noite toda?

Pra deixar "24hrs" PC é 100 vezes melhor, não esquenta tanto que nem notebook, e se esquentar tu bota um ventilador do lado da CPU que já era
Já notebook tem cooler, mas não acho tão eficiente, ainda esquenta bastante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar