Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem verdadeiViniZ disse:Os dois são bons mano... só basta ter dinheiro que tu compra qualquer um dos 2 que rode tudo
MassayKaioREIDELAS disse:Jogo na calculadora da minha professora de física.
Mas ouvir dizer que é ruim deixar o pc o dia ligado, como eu upo muito meu notebook passa semanas sem ser desligadohachi disse:Computador pode-se customizar, com novas peças que podem vir ao longo do tempo, ao contrário do notebook, eu, prefiro ambos, já que um eu posso usar em casa, e outro eu uso se for viajar
É o que vários youtubers fazem, tem sempre um computador, e um notebook pra levar pra viagem.
Ambos tem seus pontos fracos quando se fala em deixar ligado o dia inteiro, o gasto de energia depende da configuração do pc/notebook, o dano à placa mãe e fonte só é feito em uma escala critica se caso a configuração do computador tenha sido mal feita ( o que aconteceu com meu pc gamer )Peloe disse:Massa
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Mas ouvir dizer que é ruim deixar o pc o dia ligado, como eu upo muito meu notebook passa semanas sem ser desligado
Pser vai q eu compro o pc e n posso deixar a noite upandohachi disse:Ambos tem seus pontos fracos quando se fala em deixar ligado o dia inteiro, o gasto de energia depende da configuração do pc/notebook, o dano à placa mãe e fonte só é feito em uma escala critica se caso a configuração do computador tenha sido mal feita ( o que aconteceu com meu pc gamer )
E pra upar noite toda?Cavaleiiro disse:Particularmente acho melhor PC, mas dependendo das configurações e se você tiver uma grana boa, notebook pode vir a calhar.
Pra deixar "24hrs" PC é 100 vezes melhor, não esquenta tanto que nem notebook, e se esquentar tu bota um ventilador do lado da CPU que já eraPeloe disse:E pra upar noite toda?